A atriz esteve na cidade hoje para a produção de fotos e outras peças que serão utilizadas na campanha publicitária.


Post com informações e fotos do site Finíssimo.


Abalando as estruturas, Paola Oliveira apareceu assim durante o desfile da Acadêmicos do Grande Rio, em fevereiro deste ano, no Rio de Janeiro. Com um corpo escultural, guardado meticulosamente por calças e outros tipo de roupas que deixavam a musa mais à vontade durante os ensaios na quadra da escola, Paola deixou surpresos fãs, foliões e mulheres de todo o país, que fizeram do assunto "dieta da Paola Oliveira" um dos termos mais procurados na internet e aqui no blog.
E ela não está brincando. Não se sabe por que, mas as cenas que Paola grava são levadas dias seguintes às gravações. A sequência que rodou ao lado de Nivea Stelmann, por exemplo, foi levada ao ar cinco capítulos depois. Como fazer outras além de trabalhar desse jeito? Pesa na balança o fato de a novela estar cada vez melhor na repercussão e audiência - e, claro, qualidade - logo em seu primeiro mês. Quando estiver próximo do carnaval então, na história que tende a crescer mais, Verônica, a vilã de Paola, certamente estará em uma posição de grande destaque, possivelmente já tendo descoberto que Gustavo está vivo e sido desmascarada, atuando assumidamente como a mal-caráter.


Elenco e produção de Cama de Gato aproveitaram uma pausa nas gravações para confraternizar, na noite desta quarta-feira, 21, no Rio de Janeiro. A novela desde sua estreia vem fazendo bonito na audiência, motivo de orgulho da equipe.





Ontem, 17, foi uma noite de muita festa na quadra da Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias, na baixada fluminense. Foi escolhido o samba-enredo do desfile 2010, cujo tema será, Das Arquibancadas ao Camarote Nº1, um “Grande Rio” de Emoção na Apoteose do Seu Coração! Dentre as musas que estavam presentes na festa, Paola Oliveira se destacou, mais uma vez, pelo seu enorme carisma e também por exibir orgulhosamente a faixa de Rainha da Bateria 2010.

Na pele de Verônica, em "Cama de Gato", Paola Oliveira garante que não tem medo do desafio de se passar por uma vilã, mesmo com uma feição angelical. "Isso que é legal: passar uma impressão e surpreender as pessoas", declarou.
- Fazer o papel da malvada é sempre um grande passo para qualquer atriz", continuou. Paola ainda disse que, mesmo tendo sido exibidos apenas dois capítulos da novela, ela já recebe um bom retorno.
- Lá de dentro, a resposta é superpositiva, diz, referindo-se aos produtores e diretores do folhetim.
Além do feedback interno, ela disse que ouviu muitos comentários positivos.
- Todo mundo me falou que é uma novela ousada para o horário (ela é exibida às 18h), que é bem animada e tem um ritmo bom, completou, orgulhosa do novo trabalho.


A equipe de caracterização de Cama de Gato optou por um visual atual, que aposta em uma tendência da moda: o cabelo médio, na altura do ombro. Com estrutura reta, um discreto desfiado nas pontas garante movimento e a franja na altura entre a boca e o queixo ajuda a abrir a expressão facial, importante para a representação da atriz.
Para conseguir a cor do cabelo de Paola Oliveira, a dica é aplicação do tonalizante Richesse L'Oréal no tom Mel Acobreado (7,41), produto que foi usado no cabelo da atriz para compor o visual de Verônica.
A legenda da imagem, quem consegue lê, identifica Paola como já saído em capas da revista duas vezes. Desconhecemos essa informação. A atriz já estampou a capa de Estilo apenas uma vez, em fevereiro de 2007 (foto ao lado).

Em 2004, Paola fez seu primeiro personagem, em Metamorphoses, da Record. A novela não foi bem, mas serviu de vitrine para a Globo convidá-la, um ano depois, para viver Giovanna, em Belíssima. Por causa dessa atuação, Paola ganhou, em 2006, sua primeira protagonista, Sônia, em O Profeta. Como a Verônica, de Cama de Gato, que acaba de estrear, a atriz, de 27 anos, interpreta a primeira vilã de sua carreira.
A Revista QUEM comemorou em alto estilo seus 9 anos de sucesso, no Golden Hall, no World Trade Center, em São Paulo. Muitas celebridades passaram pelo local além, é claro, das nove musas de capa, dentre as quais, Paola Oliveira.
Desde esta quarta feira já está disponível nas bancas a edição de aniversário de Quem. Alinne Moraes, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Paola Oliveira e Taís Araújo que, apesar da pouca idade, segundo a revista, conquistaram papéis de destaque nas novelas e no imaginário dos brasileiros.