Have an account?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Paola Oliveira em festa de 'Cama de Gato'


Elenco e produção de Cama de Gato aproveitaram uma pausa nas gravações para confraternizar, na noite desta quarta-feira, 21, no Rio de Janeiro. A novela desde sua estreia vem fazendo bonito na audiência, motivo de orgulho da equipe.

Paola Oliveira esteve presente na reunião. A atriz, grande vilã da história com sua personagem Verônica, chegou ao lado de Joaquim Lopes.



Foto: Tony Andrade / AgNews

5 comentários:

Unknown disse...

to chocada com a atuação da Paola! já sabia q ela era boa, mas ta mto perfeita como veronica!

Paola, qndo eu crescer quero ser igual a vc viu!! rs
bjooos

Anônimo disse...

Eu envio mensagens que nunca são pulblicadas

val disse...

Eu envio mensagens que nunca são pulblicadas

Equipe Close (to) Paola disse...

Val, todos os comentários publicados aqui são publicados. A menos que estejam em desacordo com a nossa política.

Pode ser que não tenhamos recebido. Volte a postagem que comentou e veja se sua opinião realmente não foi aceita.

Obrigado pelo interesse e pelos comentários.

Mah Cavalcante disse...

será que vc tomou o marido de taís,sou sua fã,não estou acreditando,se fosse vc,dava uma entrevista coletiva para acabar com os boatos,te gosto muito e estou preocupada com a reação do público. Bjos.