Have an account?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

'Cama de Gato' é bem recebida pelo público

Direto da Folha Online, essa é para comemorar: o desempenho da audiência na primeira semana de Cama de Gato é melhor do que o da antecessora, Paraíso.

Primeira semana gira em torno da suposta morte de Gustavo Brandão

Responsável por elevar a participação dos telespectadores no horário das seis, a trama de Benedito Ruy Barbosa fechou seus capítulos iniciais com 22 pontos de audiência. A história de Duca Rachid e Thelma Guedes se mostrou superior e terminou com 26.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residência na Grande São Paulo. E, como você já leu aqui, a audiência pelo país foi muito maior.

Na contramão das outras telenovelas, sua audiência no "feriadão" não cedeu e ontem, 12, marcou 26 pontos.


== Opiniões

Alguns articulistas de TV ainda se sentem receosos de opinar sobre a nova novela das seis, porém as primeiras críticas e opiniões começam a chegar.


Eles gostaram

Opinião: "A Favorita", o Retorno


"Cama de Gato" é folhetim da primeira qualidade


“Cama de Gato” ganha audiência no segundo capítulo e dá bons sinais


Eles não gostaram

Cama de gato investe no politicamente correto


"Cama de Gato" bate na mesma tecla


?

'Cama de gato', crítica: Ação e folhetim tradicional às 18h


Leu alguma análise da estreia de Cama de Gato que não está aqui, envie para nós e ajude a formar o painel de críticas da nova novela das seis.

4 comentários:

André Cardoso disse...

Uma pena que não estou conseguindo ver a novela inteira, tenho coisas para fazer. Mas eplo que vi, a Paola vai indo muito bem, um espetáculo de interpretação. No mais, não posso opinar sobre a novela em si, pois como já disse não estou vendo-a direito.

Abraços a todos e beijos para a Paola.

Cintia disse...

A novela é boa sim. Bem escrita, bem dirigida e bem atuada. Tem vários destaque, por tanto seria injusto citar um ou outro já que o elenco está bem afiado.
Torcer para que se mantenha esse ritmo até o final e que os personagens evoluam.

Anônimo disse...

o tópico de "cama de gato investe no politicamente correto" apontou muitos defeitos da novela, mas dizer que a abertura é cansativa e que a música não combinou foi sacanagem!
a abertura foi muito elogiada pelo público e está MUITO melhor do que a de Viver a Vida eu mostra uns risquinhos correndo!

Cintia disse...

A Kogut deu nota 10 hoje para Paola. Merecidamente por sinal. Tá segurando bem a missão.
Eu estendo o 10 a Camila Pitanga, porque também é um desafio fazer uma mocinha que não seja irritantemente CHATA e a Rose está no TOM certo. Verônica está ODIAVEL como tem que ser. heheheh