Have an account?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quem: Paola Oliveira acontece!

A Revista QUEM comemorou em alto estilo seus 9 anos de sucesso, no Golden Hall, no World Trade Center, em São Paulo. Muitas celebridades passaram pelo local além, é claro, das nove musas de capa, dentre as quais, Paola Oliveira.

Ao lado de Joaquim Lopes, a atriz estava linda em um vestido descolado: aderiu aos babados e desfilou com uma peça branca, em contraste com o cinto preto e sandálias de salto fino.

Sem perder a elegância, Paola preferiu não falar de vida pessoal.



- Não vou falar de namoro, não gosto de fofoca e disse-me-disse. Estou aqui prestigiando uma revista de entretenimento que estou na capa, disse ela que reiterou:


- Tento ser legal com a imprensa, mas fico chateada com as fofocas.

Sobre ser escolhida para estar entre as atrizes mais talentosas da nova geração, Paola contou que adorou participar da capa de aniversário da revista.

- Acho que, entre as que estão na capa, sou a mais nova em tempo de carreira. Gostei muito da matéria, achei o projeto bacana, por isso prestigiei.

No ar em Cama de Gato, com a personagem Verônica, Paola falou da sua fase atual na TV.

- Estou numa fase boa, graças a Deus. Acho que as coisas acontecem quando você pede todos os dias, faz o que é certo, isso acaba se revertendo em uma coisa boa. Sou bastante pé no chão, penso muito no agora. Espero estar fazendo tudo certo.

Não se preocupe, Paola, conforme noticiamos aqui, você está arrasando!

Alguns cliques da festa:


Ao lado de Fernando Torquatto, responsável pela produção do editorial


Com Adriane Galisteu





Joaquim e Paola posaram para os fotógrafos





Com a também musa de capa, Giovanna Antonelli


No vídeo abaixo, Paola, centrada em suas opiniões, comentou humildemente que está galgando na carreira e, de quebra, deu uma alfinetada na revista, que apesar de ter feito um ensaio lindo, fala de coisas que não sempre precisam ser ditas. Tudo na classe.

Confira:
(Só não reparem o Paola DE Oliveira)






== Nas bancas

Desde esta quarta feira já está disponível nas bancas a edição de aniversário de Quem. Alinne Moraes, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Paola Oliveira e Taís Araújo que, apesar da pouca idade, segundo a revista, conquistaram papéis de destaque nas novelas e no imaginário dos brasileiros.

Na publicação as atrizes foram entrevistadas e contaram os papéis que mais marcaram suas carreiras, os personagens que gostariam de ter interpretado e atores com quem gostariam de contracenar.

Imperdível!


Post com informações da Revista Quem.
Fotos: Marcos Ribas;
Fábio Guinalz / AgNews; Claudio Andrade, Wagner Santos e Fábio Cordeiro / Revista Quem

1 comentários:

Mara Marcely disse...

LINDAS mulheres...Pa, vc está DIVINAAAA