
Em 2010, segundo ela, a coisa não será bem assim. Em entrevista ao blog da jornalista Patricia Kogut, que, aliás, falava sobre o atual papel da atriz, Paola afirmou que talvez não poderá se dedicar tanto a malhação, como fez no início deste ano. Tudo, claro, por conta do ritmo acelerado de gravações que encara diariamente para Cama de Gato.
- A gente precisa estar magra o tempo todo, para tudo na vida. Não sei se no carnaval do ano que vem vou conseguir entrar numa rotina de exercícios para desfilar. Este ano eu estava de férias, já tinha terminado uma novela. Agora estarei no ar gravando, talvez não sobre muito tempo. Vou entrar na avenida do jeito que Deus quiser, brinca.

Sobre o papel, na mesma entrevista a Kogut, Paola comentou que já começa a ouvir desaforos por sua atuação na pele de vilã.
- Estou aprendendo a ser insuportável - avalia. - A Verônia é bem duas caras, dissimulada, ela quase acredita nas mentiras dela, o público já está ficando com raiva. Para mim é muito bom porque o público, assim como essa senhorinha que me parou no aeroporto [e disse que a personagem "estava fazendo muitas maldades"], achava que eu não poderia interpretar pessoas más porque aparento ser doce, meiga...
Fato é que tudo o que você leu acima não passa de previsões de uma preocupada Paola que, esteja do jeito que for - que, por sinal, duvidamos que não seja menos que a melhor -, vai arrasar como Rainha de Bateria.
1 comentários:
Ah, mais que raiva da Veronica o que, ela e tao lindinha, nao tem como odia-la.
Quanto ao carnaval, nao ha duvidas de que a Paola vai arrebentar.
Obs: Perdoem-me a falta de acentos, nao me acostumei com o novo teclado.
Postar um comentário