Have an account?

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Paola Oliveira fala de dieta e futuro reinado à Patrícia Kogut

Abalando as estruturas, Paola Oliveira apareceu assim durante o desfile da Acadêmicos do Grande Rio, em fevereiro deste ano, no Rio de Janeiro. Com um corpo escultural, guardado meticulosamente por calças e outros tipo de roupas que deixavam a musa mais à vontade durante os ensaios na quadra da escola, Paola deixou surpresos fãs, foliões e mulheres de todo o país, que fizeram do assunto "dieta da Paola Oliveira" um dos termos mais procurados na internet e aqui no blog.

Em 2010, segundo ela, a coisa não será bem assim. Em entrevista ao blog da jornalista Patricia Kogut, que, aliás, falava sobre o atual papel da atriz, Paola afirmou que talvez não poderá se dedicar tanto a malhação, como fez no início deste ano. Tudo, claro, por conta do ritmo acelerado de gravações que encara diariamente para Cama de Gato.

- A gente precisa estar magra o tempo todo, para tudo na vida. Não sei se no carnaval do ano que vem vou conseguir entrar numa rotina de exercícios para desfilar. Este ano eu estava de férias, já tinha terminado uma novela. Agora estarei no ar gravando, talvez não sobre muito tempo. Vou entrar na avenida do jeito que Deus quiser, brinca.

E ela não está brincando. Não se sabe por que, mas as cenas que Paola grava são levadas dias seguintes às gravações. A sequência que rodou ao lado de Nivea Stelmann, por exemplo, foi levada ao ar cinco capítulos depois. Como fazer outras além de trabalhar desse jeito? Pesa na balança o fato de a novela estar cada vez melhor na repercussão e audiência - e, claro, qualidade - logo em seu primeiro mês. Quando estiver próximo do carnaval então, na história que tende a crescer mais, Verônica, a vilã de Paola, certamente estará em uma posição de grande destaque, possivelmente já tendo descoberto que Gustavo está vivo e sido desmascarada, atuando assumidamente como a mal-caráter.

Sobre o papel, na mesma entrevista a Kogut, Paola comentou que já começa a ouvir desaforos por sua atuação na pele de vilã.

- Estou aprendendo a ser insuportável - avalia. - A Verônia é bem duas caras, dissimulada, ela quase acredita nas mentiras dela, o público já está ficando com raiva. Para mim é muito bom porque o público, assim como essa senhorinha que me parou no aeroporto [e disse que a personagem "estava fazendo muitas maldades"], achava que eu não poderia interpretar pessoas más porque aparento ser doce, meiga...

Fato é que tudo o que você leu acima não passa de previsões de uma preocupada Paola que, esteja do jeito que for - que, por sinal, duvidamos que não seja menos que a melhor -, vai arrasar como Rainha de Bateria.

1 comentários:

Andre disse...

Ah, mais que raiva da Veronica o que, ela e tao lindinha, nao tem como odia-la.

Quanto ao carnaval, nao ha duvidas de que a Paola vai arrebentar.

Obs: Perdoem-me a falta de acentos, nao me acostumei com o novo teclado.