Have an account?

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

As lágrimas de Verônica

Quem está ligado nos capítulos de Cama de Gato percebeu que, com a interferência de Verônica, o plano elaborado por Alcino para ajudar Gustavo a redescobrir seus valores não deu muito certo. No capítulo de ontem, 8, os capangas contratados por Roberto, a mando da presidente interina da Aromas, finalmente chegaram ao perfumista a ponto de o fazerem cair do alto de uma cachoeira.

Alcino, que assiste tudo de longe, tem a impressão de que Gustavo suicidou. Arrasado, ele tem agora um difícil tarefa: dar a notícia à apaixonada e zelosa mulher do empresário. Como fingir nunca foi tarefa difícil para Verônica, ela, verdadeira responsável pelo sumiço de Gustavo, se faz de viúva inconsolável. “Não! Não pode ser! Meu Deus! O Gustavo não pode ter morrido! O meu marido não! Não!!”, diz desesperada, para logo em seguida dar um tapa na cara de Alcino.




A partir disso, a megera reúne a imprensa em sua casa e comunica sobre a morte do marido. Estão previstas para irem ao ar no capítulo de hoje, 09, as cenas que Paola Oliveira gravou no Jardim Botânico, em agosto passado.

Mais tarde, amigos, parentes e funcionários da Aromas se encontram em uma missa realizada em memória de Gustavo Brandão. Digna de um prêmio de melhor atriz, Verônica chora copiosamente e deixa Davi || Ângelo Antônio, Julieta || Suely Franco e Ferdinando || Pedro Paulo Rangel muito preocupados. Ao ver o desespero da viúva, Alcino se sente ainda mais culpado pela brincadeira mal-sucedida que fez com o amigo.





Não perca essas e outras emoções de Cama de Gato. A novela cresceu mais um ponto na audiência, 28 pontos na grande São Paulo, e marca no atual momento 26,5 pontos na média.

Leia mais
Veja a audiência de estreia de Cama de Gato em algumas capitais (link externo)



Fotos: João Miguel Júnior / TV Globo

0 comentários: