Have an account?
Mostrando postagens com marcador Vote. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vote. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Paola Oliveira é Tudo de Bom!

Atriz e Musa: muitas mulheres gostariam de receber estes títulos. Para Paola Oliveira isso não é feito improvável. Ela concorre nessas duas categorias no 4º Prêmio Tudo de Bom, realizado pelo jornal O Dia em parceria com o Sesc-Rio. Somente Paola e Alinne Moraes conseguiram estar em duas categorias diferentes da premiação.

Paola é destaque de premiação carioca com duas indicações

A indicação ao prêmio de melhor Atriz é por Verônica, primeira vilã da carreira de Paola, na bem sucedida Cama de Gato. Experimentando novos desafios a cada novo trabalho, só por ser mencionada, ela já tem motivos para agradecer:

- Me sinto realizada com essa indicação, porque ser atriz é algo que tem me dado cada vez mais prazer. A cada desafio, sinto que dou um novo passo e ‘Cama de Gato’ foi muito melhor do que eu poderia pensar, admite a atriz.

Paola ainda comenta que, mesmo em novela das 18h, foi possível exercitar muitas maudades na pele da ambiciosa empresária:
 
- Novelas das seis são mais suaves, mas eu ganhei uma vilã muito intensa, destaca. 

Musa Paola Oliveira é de qualquer maneira ou por qualquer motivo. No entanto, ao defender as cores da Tricolor de Duque de Caxias, a Grande Rio, no badalado posto de  Rainha de Bateria, nunca a exuberâcia da pulistana esteve tão evidente. Corpo malhado, samba no pé e muita simpatia, estes quesitos certamente fazem de Paola uma musa nota 10.

- Qualquer mulher gosta de ser elogiada. Ser musa envolve, além de beleza, simpatia, carisma e postura. 

Quer aprender um poquinho com ela? É simples:

- É importante beber muita água, não dormir de maquiagem e cuidar da alimentação, finaliza. 

Paola merece ou não vencer os dois prêmios no 4º TDB?
Vote já, pela internet ou SMS.



terça-feira, 22 de junho de 2010

Vote em Paola Oliveira no 4º Prêmio Tudo de Bom!

Paola Oliveira é uma excelente atriz e nossa musa, certo?

Por que não dar um prêmio a ela por isso?

Vote Paola na quarta edição do Prêmio Tudo de Bom promovido pelo jornal O Dia, do Rio de Janeiro. O objetivo é prestigiar o que a cidade tem de melhor: a paisagem e também a cultura. Por isso, bom humor, ouvido musical, personalidade, estilo e bom gosto são essenciais para não fazer feio. 

Como o Rio extravasa os próprios limites territoriais, estas figuras e elementos são conhecidos de todos os brasileiros. Dessa forma, fique à vontade para votar.

São 120 indicados, em 12 categorias: Apresentador, Ator, Atriz, Botequim, Restaurante, Canto do Rio, Esporte, Humor, Moda, Musa, Som e Personalidade/Atitude Social.

Paola Oliveira concorre em duas categorias - feito para gente do quilate dela e de Alinne Moraes -: Melhor atriz e Musa.

Os vencedores serão conhecidos em 10 de agosto com grande festa de premiação, no Vivo Rio.


Paola neles!
Clique para votar.