Have an account?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Paola Oliveira é Tudo de Bom!

Atriz e Musa: muitas mulheres gostariam de receber estes títulos. Para Paola Oliveira isso não é feito improvável. Ela concorre nessas duas categorias no 4º Prêmio Tudo de Bom, realizado pelo jornal O Dia em parceria com o Sesc-Rio. Somente Paola e Alinne Moraes conseguiram estar em duas categorias diferentes da premiação.

Paola é destaque de premiação carioca com duas indicações

A indicação ao prêmio de melhor Atriz é por Verônica, primeira vilã da carreira de Paola, na bem sucedida Cama de Gato. Experimentando novos desafios a cada novo trabalho, só por ser mencionada, ela já tem motivos para agradecer:

- Me sinto realizada com essa indicação, porque ser atriz é algo que tem me dado cada vez mais prazer. A cada desafio, sinto que dou um novo passo e ‘Cama de Gato’ foi muito melhor do que eu poderia pensar, admite a atriz.

Paola ainda comenta que, mesmo em novela das 18h, foi possível exercitar muitas maudades na pele da ambiciosa empresária:
 
- Novelas das seis são mais suaves, mas eu ganhei uma vilã muito intensa, destaca. 

Musa Paola Oliveira é de qualquer maneira ou por qualquer motivo. No entanto, ao defender as cores da Tricolor de Duque de Caxias, a Grande Rio, no badalado posto de  Rainha de Bateria, nunca a exuberâcia da pulistana esteve tão evidente. Corpo malhado, samba no pé e muita simpatia, estes quesitos certamente fazem de Paola uma musa nota 10.

- Qualquer mulher gosta de ser elogiada. Ser musa envolve, além de beleza, simpatia, carisma e postura. 

Quer aprender um poquinho com ela? É simples:

- É importante beber muita água, não dormir de maquiagem e cuidar da alimentação, finaliza. 

Paola merece ou não vencer os dois prêmios no 4º TDB?
Vote já, pela internet ou SMS.



0 comentários: