Have an account?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Vote em Paola Oliveira no 4º Prêmio Tudo de Bom!

Paola Oliveira é uma excelente atriz e nossa musa, certo?

Por que não dar um prêmio a ela por isso?

Vote Paola na quarta edição do Prêmio Tudo de Bom promovido pelo jornal O Dia, do Rio de Janeiro. O objetivo é prestigiar o que a cidade tem de melhor: a paisagem e também a cultura. Por isso, bom humor, ouvido musical, personalidade, estilo e bom gosto são essenciais para não fazer feio. 

Como o Rio extravasa os próprios limites territoriais, estas figuras e elementos são conhecidos de todos os brasileiros. Dessa forma, fique à vontade para votar.

São 120 indicados, em 12 categorias: Apresentador, Ator, Atriz, Botequim, Restaurante, Canto do Rio, Esporte, Humor, Moda, Musa, Som e Personalidade/Atitude Social.

Paola Oliveira concorre em duas categorias - feito para gente do quilate dela e de Alinne Moraes -: Melhor atriz e Musa.

Os vencedores serão conhecidos em 10 de agosto com grande festa de premiação, no Vivo Rio.


Paola neles!
Clique para votar.

2 comentários:

Benjamim Junior disse...

I AM HERE.
Estou sempre aqui pois é um dos blogs que me dá muito prazer em entrar,muito lindo,lindo mesmo.
Aqui em Moçambique em tv aberta só ja ví 2 trabalhos da Paola,em Belissíma se não me engano e no O profeta(Que foi uma das melhores novelas que já vi).Estou esperando para que passem Cama de Gato,ouvi falar muito bem da Novela e quero ver as maldades de Veronica.ashuashuashu.
Gente beijos e optima semana

Equipe Close (to) Paola disse...

Caro Benny,

O prazer é nosso em ver tamanha dedicação e gentileza de um estrangeiro para com nossos atores, nossas produções e cultura. Pensei que você fosse brasileiro... rsrs!

Sobre o blog, ele é feito para pessoas como você. Portanto, fique à vontade. Em breve Cama de Gato chega por aí. Ela deve estar entre os próximos lançamentos da Globo Internacional. Ciranda de Pedra, outra novela da Paola, não foi uma novela muito feliz aqui no Brasil e, por isso, não sei se tem potencial de exportação.

Amo Moçambique, pois uma das minhas grandes amigas, que vive na cidade onde moro, veio daí. Ele sempre me falou do quanto vocês são impressionados com nossas novelas, o que me enchia de orgulho.

Continue Close.