Have an account?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Paola Oliveira é uma das personalidades mais influentes do Brasil, segundo IstoÉ

Paola Oliveira surpreende a cada dia. Com cinco anos recém completados de carreira, a musa atinge o topo do Olimpo Global ao dar vida à Marina Drumond, protagonista da próxima novela das nove, Insensato Coração. Mas, antes mesmo de ser destaque da trama ainda inédita, Paola vem subindo degrau após degrau, principalmente após estrelar papeis de destaque na emissora em As Cariocas e Afinal, O Que Querem As Mulheres?, no ano passado.

Além disso, o nome da atriz figura há algumas semanas no ranking das personalidades mais publicadas na mídia impressa brasileira. Exemplo de profissionalismo, responsabilidade, talento e carisma, a musa atrai mídia onde quer que vá, fazendo o que quer que seja.

Com tanto destaque, visibilidade e referências, não poderia ser diferente: Paola Oliveira está entre os mais influentes  do Brasil, de acordo com lista organizada e publicada na edição desta semana da revista IstoÉ, uma das mais importantes do país. A atriz está classificada na categoria Ídolos da publicação, que dividiu os nomes do momento nas categorias Estrelas, Polêmicos, Ousadas, Revelações, entre outros.


Na lista, com Paola, aparecem nomes como Gisele Bündchen, o ex-presidente Lula e o ator Wagner Moura.


Leia a descrição sobre a atriz:

Como protagonista de “Insensato Coração”, novela que irá suceder “Passione” no horário nobre da Rede Globo, Paola Oliveira chega ao topo da carreira mesmo com pouco tempo de casa – interpretará uma designer talentosa cujo amor é disputado por dois irmãos. Paola iniciou sua carreira em novelas na Rede Record e depois transferiu-se para a Globo, onde já atuou em todas as faixas de horário, com destaque para a sua participação em “O Profeta”. Aposta certa para a novela das nove, a atriz Ana Paula Arósio foi afastada do elenco porque não teria comparecido a algumas gravações. Paola assumiu o seu lugar.

Ninguém discorda do que foi dito.

A estrela ascende.
O ano promete.

0 comentários: