Have an account?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Os detalhes da festa de 'Insensato Coração' - Paola Oliveira é o destaque da noite!

Luxo, badalação, glamour são elementos indispensáveis às tramas escritas por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e em festa de lançamento de uma novela deles, esses atributos não podem ficar de fora. Mas não é tudo: outros detalhes chamaram a atenção na badalada festa que reuniu o elenco de Insensato Coração no Copacabana Palace, no último sábado (8).

Vamos começar pelo local que, apesar de lindamente decorado, estava um forno. Nem as divas Paola Oliveira, Camila Pitanga e Deborah Secco resistiram no carão por muito tempo. O calor de quase 40º exigiu uma solução rápida, que veio pelas mãos de Camila. “Alô, gente! Vamos lá, olha a promoção. Na minha mão é mais barato”, dizia a atriz ao distribuir lencinhos anti-oleosidade, os quais ela compartilhou com as amigas que agradeceram o recurso.


Na entrada, a imprensa se dividia entre convidados importantes. Um dado ator era entrevistado quando, de repente, tinha a sessão de perguntas interrompida pela chegada de uma personalidade tida como mais interessante. Na chegada de Paola, não foi diferente. Assim que a musa apareceu no red carpet não teve para ninguém: fotógrafos e jornalistas se aglomeravam em busca de um melhor clique.

Poses estudadas a cada milímetro. "Dá um sorriso", gritava um. "Olha para cá", dizia outro. Fotógrafos disputavam as melhores imagens dos presentes. “Olha pra cá, Paulinha!", pedia um dos profissionais em tom de intimidade. Paola, Camila e Deborah eram as mais assediadas e chegaram até a produzir ali, no ato, uma capa para uma publicação.



:: V fatal

O vestido usado por Paola Oliveira merece um capítulo à parte. Desde o momento da entrada triunfal da atriz, não se falou em outra coisa. Tida como polêmica, a peça foi desenhada pela estilista Diane von Furstenberg. Um vestido preto bordado com paetês, de gola V e sem costuras. Estava preso no corpo da atriz apenas por uma fita na altura da cintura, que deixava à mostra as pernas torneadas da bela, através de uma fenda fatal em um perfeito jogo de mostra-esconde.


A peça foi a mais comentada da noite no badalado hotel e nos diversos posts de blogs especializados em moda, que elegeram Paola a mais bela da noite. Como o nome Paola Oliveira rende e pela comoção causada pelo uso da peça, eis que foi investigado o valor do vestido, a bagatela de R$ 3600. O make (cabelo e maquiagem) são de Fernando Torquatto.


Um item que acrescentou para o sucesso do look foi a bolsa que Paola trazia. Mas não é fácil brilhar. O acessório era um pouco pesado para ser carregado de um lado para o outro, tarefa que a musa dividia com sua agente. Deborah, em um papo com Paola, chegou a comentar o lado B do objeto: "isso é uma arma. Por pouco eu não comprei uma dessa", disse em tom de brincadeira.

Galeria
Paola Oliveira - Lançamento 'Insensato Coração' - 08/12/2010

Closes e mais closes que não acabam mais! Flashs de uma festa que ninguém vai esquecer.

0 comentários: