Have an account?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Paola Oliveira curte Amy Winehouse em show no Rio

Na noite de ontem (10), o Rio de Janeiro quase parou para ver a cantora britânica Amy Winehouse, isso principalmente na Barra da Tijuca e adjacências, onde ocorreu o show. Cerca de 15 mil pessoas foram assistir ao show da musa que, ao contrário do que se imaginava, não agradou muito.


Entre os anônimos, muitos famosos estiveram lá, entre eles nossa musa Paola Oliveira - que encontrou a amiga Camila Pitanga, com quem ficou durante a apresentação em um dos camarotes. Paola escolheu um look leve, um macacão nude, que nem de longe lembrava o esplendor da sua aparição na festa de Insensato Coração, ao não ser pela mesma beleza e carisma que sempre traz consigo.


No palco, entre uma música e outra, Winehouse saía sem mais explicações. Das 17 canções previstas para a noite, ela encerrou na décima. Lá pelas tantas, antes mesmo antes de o show acabar, o que se viu foi uma debandada de pessoas indo para suas casas, entre elas Paola Oliveira. Discrição era a palavra de ordem para ela. Numa dessas saídas, Amy suimiu de vez. Fim de papo, para ela. Para quem ficou, muita frustração com a atitude da cantora.


No total, a apresentação durou cerca de 1 hora. Isso se não contarmos com o atraso de 40 minutos no início. Dizem, culpa do trânsito, que fez pessoas demorarem quase 2h30 para chegarem à Barra. Foram poucos os felizardos, como Paola, que conseguiram chegar antes da já atrasada Amy.



Melhor em DVD, com certeza.

0 comentários: