Parece que a próxima personagem de Paola Oliveira promete tirar da mocinha Sônia, de O Profeta, o título de Vale de Lágrimas, como a maior chorona da carreira da atriz. Tanto que Dennis Carvalho, diretor de Insensato Coração, apelidou a musa de "Narizinho" - devido ao fato de o nariz da atriz ficar bastante vermelho quando ela chora - bonitinho!
Em entrevista ao jornal Extra, Paola contou mais sobre a personagem e se ela se sente como uma típica 'boa moça' escrita por Gilberto Braga, algo que ela respondeu com bastante sinceridade. No mais, os assuntos começam a se repetir a esta altura do campeonato, como o tópico casamento. Mas como se trata de Paola, nada é demais.
EXTRA — É difícil chorar em cena?
PAOLA — Estúdio é um ambiente disperso, então preciso me concentrar. Também escuto músicas que me levem para o sentimento.
EXTRA — É a sua primeira protagonista em novela das oito e você pegou o papel às pressas, substituindo Ana Paula Arósio. Teve medo?
Não! Sempre digo que oportunidade a gente pega. Quem quer, faz acontecer. Logo que soube, entrei em êxtase, é o meu primeiro grande papel em uma novela das oito.
Fábio Assunção deixou a trama e algumas cenas foram regravadas. Isso dificultou o seu trabalho?
Eu tinha gravado poucas vezes com ele. Não sei como ajeitaram isso, mas eu não refiz nenhuma cena. Achei uma pena, conheci o Fábio nas gravações de Floripa e ele me pareceu ser uma boa pessoa e um ótimo colega de trabalho.
Está preparada para ser a mocinha de Gilberto Braga?
Acho que não... Só progredimos na vida enquanto achamos que não estamos prontos. Essa é a minha filosofia. Eu estava preparada para o dia a dia e vou tentar me superar.
Marina se apaixona por Pedro (Eriberto Leão), noivo de sua amiga Luciana (Fernanda Machado). O que você faria se ficasse entre um amor e uma amizade?
Eu me pergunto isso desde que comecei a gravar. Nesse caso, elas nem são tão amigas, o que dá um peso diferente.
E se fosse muito amiga?
Acho que voltaria para Milão (onde Marina já morou) e pensaria lá! (risos) Seria mais seguro!
Já sabemos que Marina se permite chorar. E Paola?
Eu me permito. Tenho atitude quando preciso, sou otimista, mas se acontece algo que me desabe, eu desmonto. Segurar o sofrimento só faz com que guardemos coisas ruins.
Então, você é uma mulher que pensa com o coração?
Eu sou coração, me entrego. Acho que homem e mulher têm que ser coração. Se não for assim, vira qualquer outro tipo de relação, amigo...
E esse coração pretende se amarrar em 2011?
Vida pessoal e profissional caminham juntas. Então, o meu namoro continua e estou muito feliz. Mas casamento ainda não.
1 comentários:
Prefiro ela,que a Ana Paula Arósio,ela se permite ser entrevistrada.A gente que conhecer mais os artistas.Paola é mais popular e ainda mais bonita,que a Ana.
Postar um comentário