Have an account?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paola Oliveira apresenta o Shopping Park Europeu

Blumenau ganha um novo empreendimento com ares de sofisticação, conforto e modernidade: o Shopping Park Europeu. Muito além de um centro de compras, o shopping representa um verdadeiro estilo de vida para a cidade sul catarinense. E, para reforçar as características que só o Park Europeu pode oferecer, Paola Oliveira é estrela da campanha de lançamento do mall.


A atriz foi escolhida para ação pela grande identificação que possui com o perfil do empreendimento e do público que irá frequentá-lo. Para Zyppo Chagas, diretor de criação da RR+Z Comunicação, agência responsável pela produção, Paola tem uma empatia muito grande com o público, além de ser jovem e ter muita classe.

A campanha, que desde 15 de agosto é veiculada em emissoras de TV de Santa Catarina e de Curitiba, foi pensada para despertar no cliente que o Shopping Park Europeu é uma realidade em Blumenau e representará uma inovação no varejo local. Além disso, a ação é uma forma de influenciar o lojista a levar a marca para aquele que será o maior centro de compras da região.




FICHA TÉCNICA - Seu novo estilo de comprar.

Cliente: Shopping Park Europeu
Agência: RR+Z Comunicação
Criação: Zyppo Chagas e João Márcio Resende
Atendimento: Paulo Resende e Mariza Burdman
Aprovação cliente: Teresa Bulhões e Maria Luiza Zarro
Produtora: Guaraná Filmes
Diretor: Ronaldo Uzeda
Trilha Sonora: Prof. Pardal



 


0 comentários: