Have an account?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agora confirmada, novela pode ter Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia protagonistas

A sinopse que a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid preparou para o horário das seis foi aprovada pela Rede Globo. Mesmo ambientada nos anos 1920, as autoras foram comunicadas de que serão responsáveis pela novela que substituirá Araguaia - ainda inédita -, em 2011.

As informações são de Flávio Ricco, na coluna desta terça (17).

A emissora, desde o fim de Ciranda de Pedra, em 2008, vinha evitando produzir novelas de época, devido o alto custo gerado por este tipo de obra, além do possível risco de rejeição por parte da audiência. Outra opção seria a história que foi desenvolvida por Alcides Nogueira e Mário Teixeira. No entanto, a trama será rural - temática já explorada em Araguaia.

Duca e Thelma já não tinham esperanças de ter o trabalho aprovado, até que a novela delas foi escolhida para evitar uma possível semelhança entre Araguaia e a trama da dupla Alcides e Mário.


:: Elenco

História escolhida, agora começa a fase de escalação do elenco. As autoras cogitam ter Paola Oliveira e Carmo Della Vecchia como protagonistas da história. Além deles, os atores que trabalharam em Cama de Gato também serão chamados, caso disponíveis. A direção fica por conta de Amora Mautner.

Vale lembrar que não há confirmação da parte de Paola e, portanto, não há garantias de que ela participe desse projeto.

O jeito é aguardar.


1 comentários:

Anônimo disse...

Que casal lindo,Carmo tem uma boca linda e uns olhos...Que seja um par bem romântico,bem apaixonados.Bem abênçoados.Carla.