Have an account?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

2010: Próximas de Paola Oliveira

 De férias, Paola Oliveira grava Estrelas com Angélica, nesta segunda, 19, no Rio


Ao se despedir da televisão, a principal dúvida do público é saber quando será a volta de Paola Oliveira em algum projeto novo. Assim, o Close(to)Paola traz, em primeira mão, os próximos passos e novidades na carreira da musa.

De acordo com a assessoria da atriz, Paola segue em férias e os projetos dela são os lançamentos dos longas-metragens, Eu e Meu Guarda-Chuva e Uma Professora Muito Maluquinha, ambos previstos para estrearem, no circuito nacional, em outubro de 2010.

Ainda, há a confirmação oficial de que ela não protagonizará a próxima novela das 18h da Rede Globo, escrita por Walther Negrão, como noticiado aqui.

Em relação ao teatro, um projeto com Paola está em formatação e, portanto, no momento, segue sem definições.

Na TV, as participações de Paola Oliveira já começaram. Dentre em breve, ela poderá ser vista no Estrelas, apresentado por Angélica nas tardes de sábado na Globo. A loira gravou o programa com a atriz, que acabou de encerrar sua participação em Cama de Gato, no papel de vilã.

Angélica e Paola filmaram no melhor clima carioca na Barra da Tijuca, com direito a sol (devidamente controlado), água de coco e a refrescante brisa do mar. Depois, nada melhor do que uma caminhada para colocar o papo em dia.

Algumas imagens:

 

Fique ligado nas novidades. Afinal, são 365 dias de Paola Oliveira e muita informação.


Post com informações do site EGO.
Fotos: Delson Silva/AgNews

3 comentários:

Escola Vienense disse...

Olha só essa dona Paola, na praia, curtindo um solzinho, enquanto alguns de nós estamos trabalhando e estudando feito louco. Hahaha brincadeira. Férias merecidas pra Paola, curta muito esse periodo porque queremos - eu pelo menos - que você volte à televisão logo.

Abraços a todos.

Taís Caroline disse...

Ameeeeeei *-*
Gente gente, ela tem que descançar um pouco também né coitada, eita rotina... \o/

paula costa disse...

td bom querida adorei o video no estrelas espero te ver em breve no cariocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs me add por favor costapaula13@hotmail.com