Have an account?

terça-feira, 20 de abril de 2010

Agora é oficial: Paola Oliveira deixa reinado na Grande Rio

 |  Atenção: este post contém doses moderadas de acidez. 
Por favor, leia sem moderação!  |

Enquanto isso no Império de Duque de Caxias, na baixada fluminense, foi batido o martelo: Paola Oliveira deixa em 2011 o posto de Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio, posição na qual brilhou por dois anos consecutivos como musa do carnaval.

Hiato

Na manhã desta segunda, 19, o colunista Bruno Astuto havia divulgado a informação de que Cris Vianna era a escolhida da agremiação para assumir o lugar de Paola. O assunto logo tomou conta dos principais veículos de comunicação como especulação até que, no início da tarde, David Brazil, um dos conselheiros da escola, confirmou ao site EGO a decisão da diretoria em manter o "regulamento" que prevê um período determinado de reinado para uma beldade a frente da bateria:

- Paola arrebentou como rainha de bateria, mas Jayder disse que não teria como prolongar sua permanência para não magoar as outras que também já foram rainhas da Grande Rio, disse o apresentador sem gaguejar.

Algo do tipo, se a gente não te tirar agora, a gente não te tira nunca porque você (Paola) foi feita para ser Rainha e as outras iam chiar!

O promoter contou ainda como Paola Oliveira reagiu ao saber da decisão de Dom Jayder Soares, presidente de honra da escola de Caxias.

- Paola, chiquérrima, entendeu e disse que a escolha para sua substituta não poderia ter sido melhor. Mas disse também que ficou com uma dorzinha no coração porque ser rainha da Grande Rio foi uma das maiores emoções que ela já viveu, afirmou.

Saiba, David, que não só para Paola, como também para os fãs. 

O anúncio será feita pelo presidente da escola ainda esta semana, no Porcão.


PO: Ritmistas e a Sapucaí inteira a seus pés


== A sucessora (Ultimo capítulo final)

Cris Vianna é atriz da TV Globo e já trabalhou com Paola em O Profeta. Não sabemos se a amizade vem desta época, mas fato é que as duas são bem próximas e uma admira o trabalho da outra. Ao contrário de muitas, discreta, o sonho da atriz era um dia vir a frente da bateria da escola da qual sempre defendeu as cores:

- Se eu for chamada, um dia, vou adorar ser rainha da Grande Rio. Acho que eu sambo e danço muito bem, declarou Cris Vianna em uma das ocasiões em que teve seu nome cotado para suceder Paola.


Embora também estejamos com o coração doendo por sabermos que  nossa musa não virá no posto mais importante cobiçado, invejado e disputado do carnaval carioca, em 2011, também apoiamos a escola de Cris, que reflete a escolha pela beleza, talento e simpatia. Pelo menos nossa Arnold Schwarzenegger do Carnaval desta vez não ganhou, né, gente? Há muito o que se comemorar! #indireta


Fotos: Ag News e Divulgação

1 comentários:

paula costa disse...

que pena que vc só volta as novelas em 2011 mas tenha ótimas férias querida.
por favor me add querotanto ser sua amiga costapaula13@hotmail.com