Have an account?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Conheça 'Eu e Meu Guarda-Chuva' com Paola Oliveira no elenco

Atualizado em 11/03/2010, às 17h

Enquanto não há a mínima previsão para a estreia de Uma Professora Muito Maluquinha, outro longa infantil estrelado por Paola Oliveira em breve chega aos cinemas de todo o país: Eu e Meu Guarda Chuva, baseado no livro homônimo de Branco Mello e Hugo Possolo.

O filme conta a história de Eugênio, que em sua última noite de férias, se junta ao amigo Cebola, para resgatar Frida, sua paixão e colega de escola, que foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Nesta odisseia, Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado de seu saudoso avô, que lhe dará a coragem necessária para seguir em frente.

O duelo final entre o Barão e Eugênio decidirá o destino de Frida e de todos eles.

Paola Oliveira vive Frida na fase adulta, uma aeromoça. A atriz aparece no cartaz da produção.

Clique para ampliar:


Assista ao trailer:





Com locações em São Paulo e Praga, capital da República Tcheca, o filme é uma coprodução da Conspiração Filmes, Moonshot Pictures e Fox Films do Brasil. A direção é de Toni Vanzolini. Além de Paola, o elenco conta também com Lucas Cotrim, Rafaela Victor e Victor Froiman - os protagonistas -, Leandro Hassum, Camilla Amado (Amélia) e o músico Arnaldo Antunes.

Eu e Meu Guarda Chuva, cujo lançamento era previsto para março de 2010, estreia em outubro.


== Já
'Uma Professora'...
a produtora afirma que pretende lançá-lo "ainda no ano que vem".

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aguardar a data desse grande sucesso!!! ancioso... pra ver ela atuando em seu novo trabalho rsrsrsr... como sempre arrasa...

Paola 4ever...