Have an account?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Diário da Dança: Seguuuuuuuuuura Peãaaaaaaaaaaooooooooooo!

"Seguuura Peãaaaooo!

Literalmente é isso o que eu ando fazendo nos ensaios!

É um estica e puxa ao som de moda sertaneja… Aprendi, hoje, as pegadas da coreografia… Confesso que estou três vezes mais nervosa e ansiosa!

Pra vocês terem uma idéia, um dos meus passos se chama “mortal pra trás”! Morta tô eu! Átila me maltrata! (brincadeirinha…)

O bom dos ensaios é que a gente não sofre sozinho. Eu saio toda descabelada e encontro meus “concorrentes” sofrendo aqui também.

É isso. Mais um dia de trabalho. Espero que vocês tenham um show incrível no domingo!

Beijinhos e animação total!"

Paola Oliveira

2 comentários:

jessyca damaso disse...

Paola e o Átila vão arrazar, como sempre, no batidão sertanejo... uhuhuhuh... Beijoos!!

André disse...

Vai lá Paola!