Have an account?

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diário da Dança: Um pedacinho do figurino da apresentação!

"Alô galera de cowboy, alô galera de peão, quem gosta da Dança dos Famosos bate forte com a mão!!!!!!!! Heheheheheheh!

Estamos adiantando para vocês um pedacinho do nosso figurino!

Estes são os chapéus oficiais do dia da dança!

Hoje é nosso terceiro ensaio, pânico geral! O negócio já tava difícil e o Átila hoje ainda me aparece com malabarismo com os chapéus!

Estou enlouquecendo! Mas vale tudo para apresentar um belo trabalho para vocês. Quero agradecer todas as mensagens, leio tudo! Adoro! O mais importante para mim é me divertir e receber o carinho de vocês.

Beijos meus e do 'teacher' Átila!

Conto com a participação de vocês no Domingão!

Um beijão,

Paola"

1 comentários:

André disse...

Vá sem dó Paola. Estamos com você hahah!