Have an account?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vídeo: Paola Oliveira revela...

Neste vídeo produzido pelo site Te Contei, Paola Oliveira é surpreendida enquanto se prepara para um casamento no Fashion Clinic, salão e centro de beleza do seu amigo Tiago Parente.

Nele, Paola confirma o nome da personagem da próxima novela das seis e que você leu aqui, descreve a personagem como "mulher ruim", fala da repercussão de sua participação na Dança dos Famosos e sobre o próximo carnaval. Isso tudo sem deixar o bom humor em casa, claro.

O vídeo está bem legal. Confira:





O casamento em questão era o do casal Mark Zammit e Anna Vitória Motta, que agitou a crème de la crème carioca no último fim de semana. Só para se ter uma ideia, comenta-se que o evento teria custado cerca de R$3 milhões.

Sobre a presença de Paola na festa, apenas um registro do jornal O Tempo, de Minas Gerais:
Separando a boate, paredes de vidro, por onde circulava água. A pista ferveu com os DJs Papagaio, Julio Torres, Mitch e Grant Nelson, Rafael Lima (sax), Amon Lima e a cantora Michelle Weeks. Entre as 700 testemunhas, Rico Mansur, Alexandre Birman, Alexia Dechamps, Henrique Pinto, Aline Moraes, Paola Oliveira, Helcius Pitanguy, Angelita Feijó...

Aguardemos as próximas Caras...


Close não é só cultura...
Veja a lista de casamento dos pombinhos

+ do casamento de Mark Zammit e Anna Vitória Motta
Fotos e outros detalhes da cerimônia

0 comentários: