Have an account?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paola Oliveira posa contra a homofobia

Insensato Coração é a novela que, até a agora, mais afundo discutiu a homossexualidade. Mulheres que se relacionam entre si, homens que desejam outros homens e ou são discriminados são algumas das situações abordadas. Fora das telas, a última semana foi marcada por intensos debates em torno do tema, principalmente depois das declarações do deputado federal Jair Bolsonaro, que causaram polêmica e repercussão.

O atores da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares posaram em um ensaio fotográfico para a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, exibindo objetos com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay. Tramita no congresso, um projeto de lei que criminaliza a homofobia - a discriminação de homossexuais.


Foto: Bruna Prado/ Extra

A protagonista Paola Oliveira diz que a educação machista é uma das grandes responsáveis pela intolerância.

- É o homem que tem que ser rico, abrir a porta do carro e pagar a conta do restaurante. Por quê? O certo é a mulher ir em busca da sua riqueza. Tudo que acontece de ruim, seja a violência ou a falta de respeito em relação à sexualidade, vem da falta de educação, opina.


1 comentários:

Carla disse...

Vcs. poderiam colocar o vídeo,do programa do Faustão ontem.Perdi o príncipio,nem vi Paola chegar.Ninguém avisou,que ela iria.Nem vi a roupa dela e ela estava linda.O cabelo perfeito,Faustão gosta tanto dela.estava muito bonita mesmo,no capricho.