Have an account?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nós ♥ Marina de Paola Oliveira em 'Insensato Coração'

E a gente continua a amar a personagem de Paola Oliveira em Insensato Coração. No Nós Marina dessa semana, vamos destacar o lado profissional da bela Drumond que, entre razão e o coração, precisa comandar uma equipe de designers para fazer com o que o seu recém-inaugurado escritório seja um sucesso e conquiste cada vez mais clientes.

Não há como esquecer o dia em que Marina foi até o fundo do mar para encontrar Fabiano, que estava resistente em atender a moça, a fim de convencê-lo de que o In Design era a melhor opção em comunicação visual para os empreendimentos Delamare.

Se Pedro se dá ao luxo de viver longe da companhia dela, Marina não se faz de rogada e realiza o que está ao seu alcance para ser uma verdadeira business woman. Leia a seguir o que destacou o blog Noveleiras sobre a atitude da Drumond.




Marina (Paola Oliveira) pode ser pisoteada por Pedro (Eriberto Leão) na vida afetiva, mas na vida profissional, à frente de sua empresa, ela é criativa, despachada, franca e rápida no gatilho. Do tipo que não desce do salto e veste o tailleur. Ela sabe fazer seu negócio andar. Não dá ponto sem nó, tanto que farejou de longe a víbora em Úrsula (Lavínia Vlasak) – que passou a ser suspeita. Marina ficou de olho na “amiga” e, na primeira chance, desmascarou a sabotadora. Tirou a máscara também de Aquiles (Guilherme Leme). Nessa situação, Marina agiu com André (Lázaro Ramos) – e perdoou o funcionário. Mas agora deve exigir do designer uma postura mais séria.

A partir de hoje em Insensato você confere a volta da nossa estrela. Fique ligado e se surpreenda com a nova Marina que vem por ai.


Nós Marina
Conte aqui no blog sobre sua paixão pela personagem


1 comentários:

MASINDA disse...

ELA VORTO, ENFIM.