Have an account?

terça-feira, 22 de março de 2011

Marina e Pedro terão segunda chance em 'Insensato Coração'

Depois de tantas idas e vindas, paixão e rejeição, finalmente os personagens de Paola Oliveira e Eriberto Leão, em Insensato Coração, terão a oportunidade de ficar juntos. Quem faz a revelação é o coautor da trama, Ricardo Linhares.

- Eles vão se conhecer melhor, transar, sair para dançar na Barão da Gamboa, ir à praia... Será uma fase de grande felicidade - adianta. É o segundo ato da trama deles.


Até chegarem a esse momento de pura felicidade, o casal vai se desencontrar mais vezes. A situação chega ao limite de Marina deixar o Brasil com o objetivo de esquecer o grande amor da vida dela. Um ato impensado que não surtirá feito algum, pois, ao voltar, a designer perceberá que é tolice tentar lutar contra o que sente. Esse acontecimento ocorrerá daqui a 20 dias e marcará uma passagem de tempo na novela.


3 comentários:

Anônimo disse...

graças á Deus,não aguentava mais,esse desencontro deles.Adoro cenas de amor,carinho,já estava me deprimindo.O Pedro,naquele nervo,agressivo e nada acontecia de bacana.Adorrreiii,saber,só vcs. adiantaram isto.obrigada.Carla Mineira.

Maria Duarte disse...

Olá!
Sou a webmiss do fan site oficial da grande atriz brasileira Eliane Giardini e gostaria de te convidar para fazer parte dos nossos sites/blogs parceiros.
Pode ser family site, elite ou top, é só escolher.
Se aceitar o convite, deixe, por favor, um recado wm www.elianegiardini.com, que eu te linkarei.
Bjs e tudo de bom

Masinda disse...

Eliane Giardine?
Tudo bem mas voltando ao assunto Paola Oliveira, até que em fim os protagonistas se "encontraram" eu tava ficando angustiada.
Beijos Paola que está dando o que falar como sempre nesse novo trabalho. Sucesso!!