Have an account?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vídeo Show acompanha gravações de Paola Oliveira no mar


Em Insensato Coração, Marina soube que um grande empresário planejava para breve o lançamento de uma grande linha de cruzeiros. O sobrenome do figurão não lhe era estranho, então ela resolve perguntar mais informações sobre Fabiano Delamare e descobre, pela avó, que a família dele tem uma rivalidade de anos com os Drumond. Apesar da informação, Marina não desiste e está disposta a batalhar pelo primeiro grande trabalho do escritório.

Mas a designer não é feliz, pois ao entrar em contato com escritório de Fabiano ela recebe uma dispensa que a deixa furiosa. É quando ela parte para um ambicioso plano: forçar um encontro com o empresário durante um mergulho, depois de receber informações de Henrique | Ricardo Pereira. Assista:




Um gesto ousado de uma mulher de atitude, não é mesmo?

Pois é, o Vídeo Show revelou os bastidores da gravação dessa belíssima sequência. Paola Oliveira contou que, para as cenas, precisou fazer duas aulas de mergulho. Ela disse que tem predileção por esportes radicais, mas que nunca havia mergulhado. Com o bom humor de costume, falou sobre a experiência:




Fique ligado nas novidades de Insensato Coração.

1 comentários:

Anônimo disse...

Paola deu um SHOW ontem,adoro a dupla Marina e o André.Carla.