Have an account?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nos passos de Paola Oliveira

Em meados de 2006, Paola Oliveira realizava uma bateria de testes na Globo. Sucesso da época em Belíssima, a atriz se preparava para um grande desafio na carreira: encarar a sua primeira protagonista. Não deu outra, aposta das autoras da trama em questão - Thelma Guedes e Duca Rachid -, O Profeta foi um grande sucesso e tornava Paola uma das atrizes mais festejadas dos anos 2000.

Sete anos depois, a história se repete com a atriz novata Bianca Bin. Há alguns meses, a Fátima de Passione foi anunciada pelas mesmas Duca e Thelma como a protagonista da nova novela que elas escrevem para a Globo: Cordel Encantado

A escolha segue os mesmos critérios que as fizeram chamar Paola Oliveira para O Profeta.

- Mais uma vez, é uma aposta numa atriz que surge numa obra de Silvio de Abreu. Da primeira vez, tivemos sorte e haveremos de ter novamente. A Bianca, assim como a Paola, nasceu para brilhar, diz Duca.

Para quem não se lembra, a mocinha de Cordel Encantado foi escrita especialmente para Paola, que assumiu o papel de protagonista de Insensato Coração.

À Contigo, a nova  pupila de Duca e Thelma contou a expectativa de estrelar a produção, como a jovem Açucena:


- Sou extremamente insegura, mas vejo isso como algo positivo, senão me acomodaria. É uma responsabilidade (substituir Paola), mas depois de um ano fazendo novela, já me sinto mais preparada, revela.

Bianca não tem sido tratada como "a nova Paola" pela equipe de Cordel a fim de evitar comparações.

Sorte às nossas queridas Duca e Thelma e à Binca.
Que venha ai uma novela tão inesquecível quanto as que já assistimos dessa dupla especial.

1 comentários:

Vanessa disse...

Eu gosto da Bianca,ela é muito lindinha.