Have an account?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rodrigos Lopes clica Paola Oliveira

Poucos fotógrafos conseguem explorar a beleza, exuberância e a simplicidade que envolvem Paola Oliveira como faz Rodrigo Lopes. A atriz aparece lindíssima em cliques do making of da nova campanha da Mercatto, que você viu parte dos bastidores com exclusividade aqui, no Close.




A produção do ensaio, que ilustrará as peças de divulgação da marca na próxima coleção, foi realizada no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

- Sempre quis fotografar lá: certo ar de floresta, no meio do urbano. A chance não poderia ser mais perfeita. Paola Oliveira, minha musa eterna, num tema onírico e carregado de surrealismo. 40º à sombra, toneladas de equipamento e uma equipe muito dedicada, escreveu Rodrigo em seu diário na web.



As imagens mostram ainda parte da equipe que trabalhou no projeto, como Kaká Moraes e Thiago Fortes.

A bela e o fera...

Para quem não se lembra, foi Rodrigo Lopes o responsável pelo inesquecível Special Colection por Patrícia Nascimento, campanha de 2009. Veja.



1 comentários:

thiadna disse...

oá close vcs ñ sabem como eu adoro entrar nesse blog, amo de paixão fico por dentro de tudo o q acontece com a nossa musa eterna a Paola Oliveira LINDA como sempre adorei as fotos ficaram perfeitas. Bom gostaria de saber como fasso p/ enviar cartas p/ a Paola pq eu quero mandar ñ só cartas + tbm um video q estou preparando p/ ela + isso vai demorar um pouco pq eu faser esse video p/ o niver. dela agradesceria desde já se puderem me enviar o endereço quero ficar cada ves mais perto da minha musa inspiradoura.Porfavor envie o endereço dela nesse e-mail: thiadnararissa_ catgirl@hotmail.com
p/ terem confirmação de quem eu sou tenho o facebook q é o msm e-mail e tenho tbm o orkut q é:thiadnararissa7@hotmail.com tenho o twitter tbm mais ainda ñ sei mecher muito sou inissiante porém gostaria q etrassem em contato comigo vcs ñ sabem + a cada dia q passa a Paola me conquiata mais e mais eu me inspiro muito nela!!! OBRIGADÃO desde já Beijoss a vc e a Paola te Adoro♥♥