Have an account?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Paola Oliveira é uma que está em alta na Globo, diz blog

Que Paola Oliveira está podendo, ninguém duvida.

A atriz está de vez entre os atores do primeiro time da Globo e entre aqueles que são os mais disputados por autores e diretores. Após os irrepreensíveis trabalhos na trinca Cama de Gato, As Cariocas e Afinal, O Que Querem As Mulheres? em cerca de um ano, fica evidente a ascensão da atriz, que atinge no próximo trabalho, Insensato Coração, o destaque máximo dos atores de televisão.

De acordo com o blog Telinha, do jornal carioca Extra, "se a Globo fosse a bolsa de valores, esses seriam os donos das ações mais valorizadas do momento".

Nesse sentido, o blog criou uma lista dos atores mais procurados do "plim-plim".

Além de Paola, as atrizes do momento são Isis Valverde, Alinne Moraes, Grazi Massafera e Nathalia Dill. Do time masculino Caio Castro, galã de Ti ti ti, Cauã Reymond, já escalado como protagonista da próxima novela das seis, Eriberto Leão, o mocinho de Insensato Coração, Mateus Solano, protagonista da próxima novela das sete, e Fiuk são os "mais quentes".

# Mais destaque: Antes mesmo da estreia da novela, Paola já debuta entre os dez primeiros lugares da lista de artistas que mais apareceram na mídia na semana passada.

A estrela sobe!


0 comentários: