A Folha vai divulgando aos poucos o "entrevistão" que fez com Paola Oliveira. Após de falar de planos e da carreira, dessa vez a atriz foca um pouco na vida pessoal, ao falar de um assunto delicado: o assédio de paparazzis.
Em outras oportunidades, a bela comentou que adotou uma postura diferente frente às situações pelas quais estava passando.
- Eu me tornei mais caseira. Eu evito ir em alguns lugares, me privo de algumas coisas, tipo ir à praia, comentou. Todas as vezes que ia ao local com algum parente ou amigo, a musa era cuidadosamente clicada a cada passo que dava.
Porém, a situação assumiu contornos dramáticos depois da perseguição massiva de fotógrafos, quando ela ainda não tinha anunciado o namoro com o também ator Joaquim Lopes.
- O assédio que tem porque eu sou uma pessoa conhecida não tem problema
nenhum, mas dormir na minha porta para saber com quem eu estou
namorando, eu acho esquisito.
O tipo de exposição que explora a vida particular é danoso para Paola, que questiona: Me incomoda um pouco as coisas boas não chamarem tanto a atenção quanto
uma notícia horrorosa, que às vezes nem é verdadeira, destaca.
Na a atriz disse que fotógrafos em moto cercavam seu veículo à procura de flashs e flagras. Um comportamento que a influenciou na decisão de tornar pública a relação.
- Às vezes, esconder chama mais a atenção.
Paola ainda ressalta que, apesar desses episódios e das questões envolvidas, não deu as costas para a imprensa, algo que - guardados os devidos aspectos negativos - faz parte da profissão.
- É como um mecânico falar que não gosta de graxa. Não tem como, afirmou.
2 comentários:
é verdade ,a pessoas gostam de fofocas e as desgraças dos outros..flar da vida alheia
queria muito poder ser sua amiga virtual por favor me add no msn pra gente poder ser amigas pauly_nha28@hotmail.com
adoraria te ter como amiga,admiro muito seu trabalho,vc ,e um dia sei que vou realizar meu sonoh de ser atriz e poder trabalhar com vc..
Postar um comentário