Have an account?

domingo, 7 de novembro de 2010

Altas Horas na companhia de Paola Oliveira

Depois do hiato de quatro anos, a antiga Paola Oliveira esteve de volta ao Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, na madrugada deste domingo. O programa foi bastante divertido com pontos importantes nos quais a a atriz fez revelações sobre a carreira. E só. 

Fora o momento em que Paola foi entrevistada sozinha por Serginho - você confere a seguir - em poucos momentos ela foi solicitada pela plateia, que mal aproveitou a presença de Paola no palco. 




Mas, como nem sempre o que importa é a quantidade, Paola - nas vezes em que falou - contou coisas divertidas sobre alguns assuntos. Ela revelou que tem facilidade com diversos esportes por causa dos irmãos, com quem sempre disputa uma partida quando possível. Ainda, comentou o assédio do público motivado por uma personagem, ao responder uma pergunta sobre Verônica de Cama de Gato - tema que dominou as perguntas.

- Na época de O Profeta, as pessoas me davam dicas de como fugir. Elas diziam, 'ó, aquela janela é a única que não está presa com uma madeira'... 'Eu sei onde o Clóvis está', disse em um dos momentos mais curiosos da entrevista.


:: Outro trecho



Close: como a entrevista estava defasada, a edição do programa usou uma imagem de corte com cenas da minissérie 'Afinal', onde Serginho comentava sobre a participação de Paola em Insensato Coração, como se aquilo estivesse sendo dito no ar. Algo que não ocorreu, pois naquela época tudo estava em paz nos bastidores da próxima das oito. 
Bem esperto, Globo, pouco convincente!

# A participação de Paola foi um dos assuntos mais comentados do Twitter com diversos elogios.

5 comentários:

Natinha disse...

Ela estava linda, aquela jaqueta então, babei!!! Pena que não pude ver até o final, peguei no sono =(

Unknown disse...

Assisti também! Ela se manteve elegante, educada, bela e sorridente como sempre. Paola é uma Alteza na dramaturgia. Uma dama mesmo!!

Natinha disse...

E hoje tem Paola na telinha novamente!! Eba!!!!

Unknown disse...

Já to esperando começar! Pelo trailer quando anuncia, a série deve ser tão boa quanto As Cariocas. Vamos aguardar :)

Unknown disse...

Nossa!! Melhor do que eu imaginava!! A Paola me fez lembrar o glamour e a gaça de Grace Kelly!!
Maravilhosa série!!!!! Desde a ágil edição, estilo cinema, da linda e criativa trilha sonora, ao encanto sem fim da brilhante e exuberante Paola Oliveira!!!!
A Globo está de parabéns!!! Finalmente uma mini-série que não fica nada à dever pra Hollywood!!!!! Fantástica!!!!!!!!!!