Have an account?

sábado, 6 de novembro de 2010

Paola Oliveira é atração do Altas Horas

O Altas Horas me irrita e não é de hoje!

Paola Oliveira cortou os cabelos, clareou os fios e ganhou um novo trabalho na TV. É assim, as coisas na vida da musa acontecem muito rápido e o programa, que foi gravado há várias semanas, pecou por não exibir no ato a participação da atriz. Visto hoje, vai parecer velho. Exceto pelo fato de Afinal, O Que Querem as Mulheres? não ter estreado - gancho para só ser exibido nesta madrugada - e se tratar  de um dos assuntos dos quais ela falará na edição do programa. As Cariocas - outro tema da conversa - também já é passado, apesar de recente. E o que vem por ai além disso? O programa peca porque não vai poder responder.




Irritação com efeito! Uma falha dupla com Paola e os fãs que, não é de hoje, aguardam com ansiedade uma visita da atriz que não ia ao programa desde 2006, quando lançou O Profeta.

Em todo caso, vale para prestigiar nossa Paola.

Quando: Madrugada de Domingo, a partir das 0h30.
Outros convidados: Maria Gadú e Fabiana Murer e Vanessa da Mata.


4 comentários:

paula costa disse...

adorei a reportagem no jornal extra.por favor mae add pauly_nha28@hotmail.com
também sonoh em ser atriz e trabalhar com vc

thiadna disse...

olá! Paola adorei ter te visto no altas horas, fiquei até tarde pra não perder um só movimento seu.Eu sou sua fã adoro todos os seus trabalhos estou anciosa para que comece Afinal, o que querem as mulheres? e com certeza Insensato Corção. Eu sou a Thiadna me add por favor vou ficar muito feliz ter vc no meu orkut: thiadnararissa7@hotmail.com
Boa sorte em tudo que for fazer e
parabens pelos seus trabalhos. Beijossss... Te adoro minha ídola

thiadna disse...

sim... esqueci vc é linda viu, parece até mágica a cada dia que se vc fica mais linda, mais não é sei que vc dá duro pra ficar assim acorda logo cedo para manter o ritmo na academia. Você e o Joaquim formam um casal lindo e perfeito. Quero muito te conhecer sei que seu pai é daqui do Rio Grandedo Norte conscidência não, só que ele é de São Miguel e eu sou de São Paulo do potengi. tchau linda vou ficar aguadando vc me add... Te amo.

paula costa disse...

adorei o altas horas , o que querem as mulheres..vc me inspira muito