Have an account?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Insensato Coração: Paola Oliveira compõe protagonista Marina

Como você leu aqui, Paola Oliveira já está em Florianópolis (SC), onde se prepara para gravar as primeiras cenas de Insensato Coração, futura novela das oito da Rede Globo. No momento, ela trabalha para se familiarizar com o texto - que estava há quase dois meses em mão dos atores da trama - e também inicia o processo de composição da personagem.


:: Agradecimento


De lá, Paola agradeceu as manifestações de carinho dos fãs no blog e em outras redes. Ela aproveitou também para ressaltar que está muito feliz com o desafio proposto pelos autores e diretores da novela.


:: Visual

Muitas informações da personagem e da história ainda são mantidas em sigilo. Ao contrário do que se imaginava, um estilo de cabelo "curtíssimo" - o clássico Joãozinho - não é uma exigência do papel. Para viver Marina, o que podemos adiantar, é que Paola cortou os cabelos na altura dos ombros. Designer, o modo de vida da protagonista de Insensato Coração remete ao de Lívia, de Afinal, O Que Querem As Mulheres. Algo que se reflete no figurino marcado sobretudo pela ousadia, modernidade e também sensualidade. Uma sutil diferença entre as duas.

Prevista para estrear em 17 de janeiro de 2011, 'Insensato' é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.


1 comentários:

paula costa disse...

fico feliz de ta dando td certo na usa vida........espero um dia poder trabalhar com vc
por favor me add pauly_nha28@hotmail.com