Have an account?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Paola Oliveira fala sobre protagonizar 'Insensato Coração'


Estou muito feliz e um pouco ansiosa. Vai ser muito trabalho. É uma pressão substituir alguém, mas vou pegar como todos os trabalhos que já peguei e me dedicar ao máximo e recuperar o tempo perdido.


Paola já está em Florianópolis, onde se juntou ao resto do elenco que grava lá desde o final do mês passado. Ricardo Linhares falou mais sobre a escolha da atriz e destacou a atuação dela no papel de Verônica Tardivo (foto acima), de Cama de Gato:

- Ela é talentosa, linda e tem carisma. Acompanho com atenção a carreira dela desde ‘Belíssima’, com destaque para a ótima vilã de ‘Cama de Gato’. Sempre quis trabalhar com ela e agora chegou a oportunidade, revela.

Aguardem as próximas novidades.
Continuem deixando recados para Paola.

1 comentários:

Anônimo disse...

Paola,parabéns,eu queria tanto te ver de novo em horário nobre.Parece um sonho,essa surpresa boa,de última hora.Vi pela manhã no jornal,mostrei para todo mundo.fiquei tão feliz,vc. a estrela das 9.Novela de Gilberto Braga e linhares,as cabeças deles é tão mirabolantes.Eu não queria,que vc. fizesse a novela das 6.Porque,chega das 6,e Verônica foi tão hostilizada na novela.Não tinha amor de ninguém,isto não existe.Ela era sozinha demais,jogada demais.Estou muito feliz,por vc.Sua fiel fã.Carla Suzana.