Have an account?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paola Oliveira confirma participação em próxima novela das oito, 'Insensato Coração'


Post atualizado às 23h50


Em caráter OFICIAL, informamos que Paola Oliveira é a protagonista de Insensato Coração, a próxima novela das 21h, da Rede Globo.

No último sábado o nome da atriz foi divulgado pela imprensa como a preferência dos autores para o papel principal da trama, algo até então desconhecido pela própria Paola, como o Close apurou. No entanto, na noite desta segunda (18) a assessoria de imprensa da emissora confirmou o nome da atriz como estrela da história em processo de gravação. 

Questionada, Paola confirma se o anúncio é oficial e manda recado para o fãs:


- Agora é!! Amo vocês. 

Paola soube da decisão da Globo ao sair de uma sessão de fotos, antes da notícia vir a público esta noite. Em seguida ela foi para a casa da família, em São Paulo.



:: Entenda a história

Exatamente há um ano, Ana Paula Arósio foi escalada para protagonizar aquela que seria a novela substituta de Passione no horário nobre da Rede Globo, na época chamada de 'Lado a Lado'. Ela teve um papel especialmente escrito para ela na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, cujas gravações só se iniciariam um ano depois do anúncio. O papel, Marina, uma designer de renome, que disputaria o amor de dois irmãos, interpretados por Eriberto Leão e Fábio Assunção.

Em 2010, mais precisamente há um mês, a atriz, que já se preparava para o papel exibiu pela primeira vez o look moderno e descolado da personagem, durante um festival de cinema no Rio de Janeiro. No entanto, três semana depois, na última quarta-feira (13) um comunicado da Rede Globo deixou todos surpresos: Ana Paula havia sido afastada dos trabalhos de Insensato Coração por motivos ainda desconhecidos.


:: À procura de Marina

Desde então, especulações davam conta de que duas atrizes disputavam o papel, dentre elas Paola Oliveira. No sábado (15), Ricardo Linhares veio a público confirmar a informação e explicar que a decisão final não cabia aos autores, mas à direção artística da Globo.

Eis que esta segunda a TV Globo divulgou outro comunicado, desta vez para dar como certa a participação de Paola no primeiro papel de protagonista do horário nobre:

Paola Oliveira está escalada para viver Marina, personagem da próxima novela das oito, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de núcleo de Dennis Carvalho. A atriz embarca para Florianópolis nos próximos dias e se junta à equipe, na cidade desde o fim de setembro, para dar continuidade às gravações da novela.

Linhares veio à publico novamente para dar mais detalhes sobre o papel, agora à cargo de Paola, primeira opção dos consagrados novelistas:

- Foi a nossa primeira opção após a saída da Ana Paula.  Pensamos diretamente na Paola. Mas ela já estava reservada para outra novela. A decisão coube à diretoria artística da emissora, revelou.

Até receber o convite para Insensato Coração, Paola era dada como certa no elenco da próxima novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, um papel completamente diferente para o horário.

Ao Ego, o autor contou que 42 capítulos estão finalizados e foram entregues à produção da novela. Ainda, que a mudança da atriz em nada altera o perfil da personagem: "apenas a cor dos olhos", como havia dado pistas no sábado.


:: Charmosa, sensual e batalhadora... essa é Marina
Com características ou adjetivos que se confundem aos da própria Paola, Marina - personagem principal na trama de Insensato Coração - é, nas palavras de Linhares, um mulher:

Charmosa, designer de objetos e empresária. É batalhadora, decidida e sensual. Precisávamos de uma atriz de grande presença pra vivê-la. E a Paola cai como uma luva nessa personagem. Ela viverá um triângulo amoroso com Eriberto Leão e Fábio Assunção, que são irmãos na trama.

Paola Oliveira se prepara desde já para personagem e segue para as gravações que ocorrem desde 13 de outubro.

Fiquem ligados nas próximas informações, Close to Paola.

12 comentários:

Natinha disse...

Puts, agora vou ficar ansiosa por essa novela. Ela vai arrasar como sempre. Parabéns Paola!!!

Pedro disse...

Que boa notícia! Tomara que eles não mudem nada da personagem Marina por causa disso. Eu vou adorar ver a Paola com visual novo, com o cabelinho bem curtinho, vai arrasar!

Liandra disse...

Concordo duplamente: a novela vai ficar o máximo com a nossa querida Paola e a Paola vai ficar o máximo com o cabelinho Joãozinho.

Isabela Mesquita disse...

Paa,
Soube hoje da notícia, estou muito feliz por você e imagino o quanto você está também. Nada é por acaso, você é guerreira e merece todo sucesso do mundo. Mais uma etapa se inicia em sua carreira e que Deus esteja a sua frente te iluminando sempre!
Te Amo, Isabela Mesquita ♥

Unknown disse...

Olha só... overdose de Paola.. tem coisa melhor...quem mandou ser boa atriz...não sei mais nem o que esperar primeiro!!
Que bom que a carreira dela está nas alturas!!
Todo Sucesso do mundo pra Paola... ela merece e muuuitooo!!
Bjao pra todoss

Mara Marcely disse...

DEUS OUVIU NOSSAS PRECES!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

Mara, com certeza ouviu as minhas. Duas coisas que eu queria, que a Paola fizesse um papel principal e voltasse a ter cabelo curto. Pelo jeito, vou ver meus sonhos realizados antes do que eu esperava.

ju disse...

Uhu! Parabéns Paola! Voce merece!

jorge lima disse...

Que bom, agora ela deve agarrar a chance e entrar p/o primeiro time de atores da globo.


apesar de ...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=78363&tid=5529412997001568638



http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=78363&tid=5529702116620258865

Unknown disse...

Jorge.. me desculpa lindo.. mas a Paola já está no primeiro time de atores da Globo.. inclusive ela está entre os primeiros do Brasil.. com 3 filmes, participaçao em outros, protagonista, vilã, minisseries... etc..
essa galera desses comentarios do orkut deveria se informar mais!!!
bjao pra todoooss

Anônimo disse...

a paola e show so super fã dela.eu desejo muita sorte nessa novela minha linda,beijos.

antonio augusto disse...

Paola Oliveira substituirá Ana Paula Arósio em novela voce vai entra proxima novela avndia brasil