Have an account?

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As Cariocas estreia em outubro, mas Paola Oliveira só aparece em novembro

|| Atualizado em 27 de outubro, às 0h ||




As Cariocas estreou com tudo na noite desta terça-feira (19), na Globo. O Brasil teve a oportunidade de ver, pela abertura, que as dez atrizes escolhidas para a série virão em papéis completamente diferentes dos já realizados por elas na telinha. Baseada na obra de Sérgio Porto, dez episódios vão contar a vida das cariocas Nádia, Celi, Cris, Gleicy, Clarissa, Júlia, Michele, Marta, Alice e Maria Teresa.

Embora tenha começado em outubro, o episódio protagonizado por Paola Oliveira só vai ao ar em novembro: A Atormentada da Tijuca será o de número 3. A previsão de exibição é para o dia 2 de novembro. O curioso é que também deve ocorrer em novembro a estreia de Afinal, O Que Querem As Mulheres que também tem Paola no elenco.

Apesar de parecer distante, até lá, os próximos episódios prometem: na semana que vem Joaquim Lopes se junta a Adriana Esteves em A Vingativa do Méier e Fernanda Torres vive uma socialite, que tem uma vida dura entre shoppings, passeios de carro importado e festas da alta sociedade.


Fique atento a lista de exibição de As Cariocas e o elenco dos episódios:

Ep.1 - A NOIVA DO CATETE - Alinne Moraes, Pedro Nercessian, Angelo Antonio, Thereza Amayo.
Ep.2 - A VINGATIVA DO MÉIER - Adriana Esteves, Ailton Graça, Barbara Paz, Myriam Pérsia, Agildo Ribeiro, Creo Kellab, Joaquim Lopes.
Ep.3 - A ATORMENTADA DA TIJUCA - Paola Oliveira, Gabriel Braga Nunes, Denise Dummont, Maria mariana, Ana Ferraz, Charles Fricks
Ep.4 - A INVEJOSA DE IPANEMA - Fernanda Torres, Guilherme Fontes, Rafael Primot, Lavínia Vlasak, Aramis Trindade.
Ep.5 - A INTERNAUTA DA MANGUEIRA - Cíntia Rosa, Eduardo Moscovis, Flávio Bauraqui, Fernando Caruso, Babu Santana, Preta Gil, André Gonçalves.
Ep.6 - A ADÚLTERA DA URCA - Sônia Braga, Regina Duarte, Antônio Fagundes
Ep.7 - A DESINIBIDA DO GRAJAÚ - Grazi Massafera, Carla Daniel, Bernardo Castro Alves
Ep.8 - A SUICIDA DA LAPA - Débora Secco, Cássio Gabus Mendes
Ep.9 - A ILUDIDA DE COPACABANA - Alessandra Negrini, Roberta Rodrigues, Thiago Lacerda, Eriberto Leão, Karine Carvalho, Cristiane Amorim
Ep.10 - A TRAÍDA DA BARRA - Angélica, Luciano Huck, Rosi Campos, Leona Cavalli, Igor Paiva


A série deve terminar em 21 de dezembro e, até lá, curta a beleza dessas musas e grande elenco.


:: Abertura

Um show à parte do programa, a abertura e o encerramento (vídeo abaixo) de As Cariocas tem total coerência com o episódio do dia e o próximo. A primeira destaca a carioca que terá a história apresentada e a última dá pistas de quem o telespectador verá na próxima semana.

O que é Paola subindo aquelas escadas? Uma metáfora ou uma daquelas indiretas bem diretas do tipo 'A estrela sobe!'. Ninguém discorda que combina muito bem com o atual momento da atriz.

O tema é interpretado por Pedro Luis, responsável pela trilha de toda série.




3 comentários:

Unknown disse...

Nossaaa.. nao consegui assistir ontem.. mas vi hj pelo youtube... gostei bastanteee.. nao vejo a hora do episódio Atormentada da Tijuca... alguem sabe quem é o narrador.. já o ouvi outra vez.. ele tb é mto bom!!
Bjao pra todo mundooo

Equipe Close (to) Paola disse...

Olá Silze, obrigado por prestigiar o blog.

O narrador é o próprio Daniel Filho, que incorpora o Sérgio Porto, autor do livro. Geraldo Carneiro é quem escreve o texto narrado. Ele parece no making-of da Clarissa, dá uma olhada.

Continue Close.

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber o nome da musica de abertura!!!
Se alguem soubesse e pode-se falar ficaria grata!
bjs!