Have an account?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Direto da Francal, Paola Oliveira exibe novo visual e conta sobre próximas personagens na telinha

Grande destaque na noite de abertura da Francal  - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que ocorre esta semana no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, Paola Oliveira exibiu novo visual e contou as expectativas sobre os futuros trabalhos na televisão.

No estande da Dermiwil, famosa marca de malas e bolsas, a atriz revelou que escolhe com cuidado as marcas às quais tem a imagem vinculada.

- Tenho uma imagem pública, sei que as pessoas se espelham na gente, disse.

Entre as novidades da empresa na feira estão as fashion bags - inspiradas nas últimas tendências da moda -: modelos com aplicações de ferragens em metal, ouro velho, flores e correntes, estilo Chanel, peças em matelassê, entre outros. Paola contou ainda que está antenada com os lançamentos:

- Há quatro anos a DMW está com uma linha fashion que eu adoro, acho que foi por isso que fui convidada para ver a coleção em primeira mão.


Ela ainda declarou que tem preferência pelas maxibolsas.


- No meu carro sempre carrego duas bolsas, uma maior que eu deixo no carro e outra sempre para andar comigo, conta.



:: Novidades na TV

Após encerrar as gravações do episódio que protagoniza na série As Cariocas, Paola disse que nos próximos dias volta aos estúdios. Dessa vez, ela dará vida a artista plástica Lívia, da microssérie de seis capítulos, Afinal, O que Querem as Mulheres? A atriz afirmou que para se preparar para a personagem realizou leituras sobre psicanálise, que serve de plano de fundo para a história dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

- Meu personagem nessa série será diferente de tudo o que já fiz, adiantou.

Sem grandes mudanças no visual, a atriz escureceu ainda mais os cabelos. Ao longo dos cinco anos de carreira, ela já exibiu diferentes looks no cinema e na TV, mas revelou que tem um preferido:


- Gosto mesmo de meu cabelo como ele vai aparecer em 'As Cariocas', cacheado, bem natural. É a primeira vez que tenho chance de mostrá-lo assim, disse.



Neste post:

Primeira Página e Celso Akin/Ag. News

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela está belíssima!!
Fica-lhe bem qualquer visual :)

Unknown disse...

parabéns paola você está linda!
você fica linda de qualquer jeito,está muito bonita mesmo,
te-amo flor!