Have an account?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Paola Oliveira: livre, leve e solta para a grife Mercatto


Após alguns meses de "férias", Paola Oliveira volta com tudo! A atriz foi escolhida para apresentar a nova coleção de verão da grife carioca Mercatto. Em clima de dia livre, Paola aparece descontraída nas fotos que incluem volta à infância com brincadeiras, uma caminhada na praia e bastante contato com a natureza.

- As roupas são lindas e a campanha tem mesmo tudo a ver comigo. Eu sou uma pessoa de sorriso fácil, que adora a liberdade, natureza, adorei poder unir tudo isso em um trabalho. Ficou a minha cara. Fiquei muito a vontade.

E ela tem razão, poucas vezes na carreira Paola fez algo diferente de superproduções em estúdio. No ensaio ela aparece em imagens em que a beleza e a liberdade são evidenciados pelo sorriso fácil e pelas belas locações.

As fotos são de Murilo Tinoco e foram feitas na praia de Itacoatiara, Niterói, há duas semanas.


:: Prestígio

Paola Oliveira estrela a campanha da Mercatto com um apoio de peso: o das consumidoras. A atriz foi escolhida pelo público da marca como a mulher ideal para representá-las. Lisonjeada, Paola comentou o carinho:

- Já é a segunda campanha em que sou escolhida por pesquisa. Isso é muito bacana, essa interação e essa atenção em relação à opinião das clientes. Fiquei muito feliz disse, disse.




4 comentários:

Anônimo disse...

Paola sou sua fã mesmo,é qdo. sou fã sou mesmo.Um jornalista aí pegou no seu pé.liguei várias vezes para a TV,que ele trabalhava e expliquei o absurdo.Em TV aberta ainda.eles o despediram.falei com a Angélica,a debóra Secco foi igual.Puro ciúme e eles entenderam.Ninguém pode deneguir a imagem da Paola.É tão difícil cnquistar um espaço.Beijos,bêbe.

Unknown disse...

adorei as fotos estão lindas!
paola oliveira é realmente muito bela e fofa!
fica com deus minha linda.

Anônimo disse...

Sem dúvida algum,Paola Oliveira ficou belíssima,linda mesmo...Não poderia ser melhor,tendo ela como propaganda!bjos..

Unknown disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO VC PAOLA, LINDA, CARISMÁTICA, TALENTOSA E ENCANTADORAMENTE CATIVANTE
SUCESSO
SUCESSO
SUCESSO
SUCESSO
SUCESSO

E MAIS

SUCESSO