Have an account?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Paola Oliveira representa o Brasil em Portugal


Paola Oliveira levou todo charme, beleza e simpatia para a passarela do Espaço Fashion, realizado na edição 2010 do Rock in Rio Lisboa, no último sábado, 22, em Portugal. A atriz participou de uma ação promocional entre a Embratur e a El Corte Inglés, famosa cadeia de lojas da Europa. Ela apresentou looks brasileiros e europeus em uma verdadeira combinação global e fashion

À correspondente Ilze Scamparini, Paola Oliveira falou da expectativa de participar do festival de música e se mostrou impressionada com a estrutura que viu.




Acompanhada de Joaquim Lopes, o namorado, coruja, a atriz conseguiu uma brecha para que ele também participasse do desfile. Foi a primeira vez que Lopes pisou em uma passarela e, na ocasião, apareceu com peças da Diesel. No carnaval, uma fato semelhante: contagiado pela energia da Avenida, Joaquim Lopes decidiu  participar do desfile minutos antes da Grande Rio se apresentar durante o carnaval 2010.

Sem dissociar o trabalho da diversão, Paola também estava empolgada com as apresentações musicas, dentre as quais os destaques foram a baiana Ivete Sangalo, sir. Elton John e Shakira, com quem rebolou durante toda a apresentação.

Segundo as informações divulgadas, Paola Oliveira retornou ontem ao Rio de Janeiro.

Nos bastidores, Paola comentou a satisfação em participar do evento musical.

Confira:


Fotos:

Paola e Joquim acompanham primeira noite de shows na sexta-feira, 21.

No dia seguinte desfilam no Espaço Fashion
 
 

Cliques&Closes



Neste post:

ExtraAg Zero / Divulgação e Natacha Brigham

2 comentários:

Anônimo disse...

No colinho,heim...

Equipe Star Paola Oliveira disse...

Linda nossa Paola neh? Perfeita!!! Fico muito feliz em vê-la brilhando e feliz como está. Nós te amamos muito Paola. Fã Clube Oficial Paola Oliveira