Have an account?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Paola Oliveira é cotada para estrelar nova série 'As Cariocas'

Fim de novela, momento de férias, certo?

Não para Paola Oliveira. Há dois meses afastada da televisão, parece que, assim como nós, muita gente lá na Globo a quer de volta em alguma futuro projeto. Do término de Cama de Gato até hoje, o nome da atriz já esteve envolvido em três diferentes produções da emissora: Girassol, papel que não aceitou, e agora em séries e microsséries. Apontada na semana passada como uma das protagonistas de Afinal, o que querem as mulheres?, Paola é cotada para estrelar uma outra série, As Cariocas

Atrizes cotadas para estrelar futura produção da TV Globo.

Dirigida por Daniel Filho (Se Eu Fosse Você), 'Cariocas' é uma adaptação de Euclydes Marinho da obra de Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta) e será uma coprodução da Globo com a Lereby. A estreia da série é prevista para o segundo semestre deste ano. Como o plural do nome sugere, várias mulheres são cotadas para estrelar a série, além de Paola. São elas: Alinne Moraes, Adriana Esteves, Alessandra Negrini, Angélica, Deborah Secco e Fernanda Torres.

Assim como para 'O que querem as mulheres?', não há uma confirmação da emissora e muito menos da própria Paola Oliveira sobre o assunto.

Aguardem as próximas emoções desta novela que há cada capítulo sofre uma virada mais espetacular que a outra.


Neste post:

Jornal O GloboAg O Globo/Divulgação

0 comentários: