Have an account?

sábado, 10 de abril de 2010

Emoções e confraternização marcam o último capítulo de 'Cama de Gato'

 
Último capítulo de novela, hora de celebrar o término de um trabalho com pessoas que talvez nunca mais se encontre nos trabalhos futuros. A equipe da novela Cama de Gato se reuniu para assistir ao último episódio da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, na noite desta sexta-feira, 9, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Claro que Paola Oliveira, a atriz que deu vida a uma das principais personagens da novela, esteve presente e levou consigo o namorado Joaquim Lopes.



== O último capítulo

Não pôde conferir o desfecho de personagens que conviveram conosco nos últimos meses? Então acompanhe as emoções das vidas de Verônica, Gustavo, Rose: Cama de Gato.





 

 


== Audiência

O capítulo final de Cama de Gato, exibido das 17h54 às 18h59, chegou a dar pico de 37 pontos e a média geral ficou em 31 pontos, Segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências nessa região.



Paola Oliveira veste Mix Brasil
Fotos: Felipe Panfili / AgNews

 

2 comentários:

Dj Fazzolo disse...

Fico feliz por ela estar feliz, mas... acho q ela é perfeita demais para ele... rsrsrsrs... sorte nao acontece 2 vezes na vida não... rsrsrs... Bacana essa iniciativa de fazer um encontro em uma churrascaria e assitir ao ultimo capítulo da novela... legal!!! Assinatura final de um trabalho mais q bem feito... Parabéns linda vc merece...

Paola 4ever...

Laysa Viegas disse...

o último capítulo foi demais, só que a parte que eu mais gostei foi no final mesmo, quando aparecem todos os atores *-* tinha ficado meio triste de a Verônica ficar presa, pensei que fossem mostrar ela saindo da cadeia depois de cumprir a pena... mais ela mereceu né. A Paola tava perfeita, como sempre... ela é uma grande atriz, sem falar que tb tem outros talentos, prova disso foi a dança dos famosos :D