Have an account?

sábado, 10 de abril de 2010

Paola Oliveira faz balanço e revela: "Agarrei a Verônica com unhas e dentes"

Paola Oliveira fez um balanço dos quase oito meses (incluindo as gravações anteriores à estreia) em que passou na pele da sua primeira vilã Verônica, de Cama de Gato, no blog Telinha do jornal Extra. Ao jornalista Leonardo Ferreira, a atriz respondeu algumas questões e revelou que, graças a forte carga negativa da personagem, ela precisou se "esconder no meio do mato".


Leia a entrevista:

Verônica foi seu trabalho mais importante na TV?
O trabalho mais importante sempre é o que a gente está vivendo. Poderia falar também da minha primeira protagonista, mas essa foi minha primeira vilã. Agarrei a Verônica com unhas e dentes. Foi uma experiência muito boa e meus passos como atriz ficaram mais fortes.

Foi desgastante fazer tanta maldade?  
Verônica tinha uma característica muito difícil, era muito dissimulada. A cabeça trabalhava a maldade e eu tinha que me emocionar ao mesmo tempo. O desgaste foi grande. Nas folgas, geralmente aos domingos, eu precisava me esconder no meio do mato.
Qual foi a reação do público?
As pessoas compraram a vilania da personagem. Tomei muita bronca na rua.

O projeto agora é só descansar?
Minha energia precisa ser resgatada. No futuro próximo, só quero descansar.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARIELLE disse...

adoro os personagens da atriz PAOLA OLIVEIRA COMHEÇO INICIO DE CARREIRA DA ATRIZ EU SEI QUE ELA TEM UM FUTURO COMO ATRIZ POR QUE ELA SE ENTREGA TOTAL AOS PERSONAGENS E TEM UM GRANDE CARISMA COM SEUS FAS