Have an account?

domingo, 7 de março de 2010

A super semana de Cama de Gato


Cama de Gato desde o início dá ao telespectador o máximo de ação, emoção e romance. Essa semana, no entanto, se destacou das demais. O motivo é bem simples: Verônica, a grande megera da história, começa a pagar por seus crimes e pecados. Dessa maneira, assistimos a uma fabulosa cena de briga entre Verônica e Rose, além de um momento impagável de Paola Oliveira na pele da megera que, em um recurso pouco utilizado nas novelas, olha para câmera, deixa o seu "bye, bye!" e se vai toda serelepe. Pena, para ela, que esse adeus não foi eterno. Verônica é presa logo depois.

Confira as imagens destes momentos que garantiram à Cama de Gato picos de audiência superiores a casa dos 30 pontos - poucos vistos no horário das seis, desde a era O Profeta.









Fiquem ligados! Esta semana Verônica será condenada e, após ser transferida até o presídio, colocará as presidiárias para trabalharem. Não perca!

4 comentários:

Pri disse...

Noossa! Muito bom o resumo! Mas o melhor mesmo foi o bye,bye,Brasil, 'toda serelepe'! =D huehue Adoro os posts e os twitts. Parabéns à Equipe!

Dj Fazzolo disse...

e que bye bye, nossa, enquanto todos pensam e falam do Oscar eu penso e falo na minha linda Paola Oliveira, olha esta de parabéns q trabalho magnífico linda... Paola... como sempre vc me surpreende em tudo q faz, e digo mais, nao surpreende só a mim nao mas sim a todos... imensas beijocas em vc e muito sucesso princesa vc merece muito...

Paola 4ever...

Dj Fazzolo disse...

ela fica linda até de boquinha machucadinha nossaaaaaaaaaa...
rsrsrsrs...

Paola 4ever...

Dj Fazzolo disse...

Nossaaaa!!! até chorando ela é linda... Perfeita... esse bye bye e a champagne rsrsrsrs... Paola 4ever...