Have an account?

sexta-feira, 5 de março de 2010

Verônica é presa em Cama de Gato

Será assim, entre barras, que veremos Paola Oliveira nos próximos capítulos de Cama de Gato. Em cenas que vão ao ar a partir de hoje, Verônica é detida no aeroporto tentando deixar o país.


Ao chegar à delegacia, Verônica dá de cara com Roberto, que após se ver sem o aval da comparsa, decide denunciar a vilã. Os dois discutem e causam tumulto na delegacia. Dessa forma, o delegado ordena que cada um se dirija à sua cela.


Mais tarde, Verônica aparece inabalável e, ao receber uma visita de Severo, exige que ele procure um advogado para defendê-la:

- Você tem que procurar o Pompeu. Ele sabe de alguém que pode me tirar daqui. Eu não posso ser julgada, entendeu?

Será que o plano da vilã dará certo?
Nos próximos capítulos de Cama de Gato.


Fotos: TV Globo/Divulgação

4 comentários:

André Cardoso disse...

Se a Verônica quiser passar alguns dias aqui em casa, não tem problema e eu a tiro fácil da cadeia. Hahahaha. Uma pena que estou sem tempo para poder assistir, mas, novamente, parabéns a Paola.

rafaela wade disse...

sofreu HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Fiquei bem triste da Verônica ser presa,ela me faz rir tanto.É muito machismo,jogar a culpa toda nela agora.O Roberto,é que enchia a cabeça dela.Eu adoro a Verônica,coitada.Espero que termine fujindo.Carla Suzana.

Anônimo disse...

Por veronica tem q ficar ai... mas q peninha ver ela na cadeia ai ai ai... rsrsrsr...

Paola 4ever...