Have an account?

domingo, 26 de abril de 2009

Paola Oliveira é cotada para viver Bruna Surfistinha na ficção

Paola e Raquel: a melhor indicada?

Depois de chocar o Brasil com a publicação de um livro em que narra sua trajetória repleta de polêmicas e escândalos, a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, vai virar peça de teatro. Paola Oliveira é cotada para protagonizar produção.

De acorco com informações do jornal Diário Catarinense, o tributarista de Santa Catarina, Charles Machado, adquiriu os direitos de adaptação para o teatro da vida de Bruna juntamente com o crítico de cinema e diretor de teatro Rubens Ewald Filho.

Além de Paola, as atrizes Deborah Secco e Fernanda Vasconcelos também são opções para viver Surfistinha no palco.

A peça tem previsão de estreia em outubro na capital paulista.

O doce veneno do escorpião, obra escrita pela própria Raquel, lançado em 2005, vendeu 350 mil exemplares no Brasil e tem previsão de adaptação também para o cinema.

8 comentários:

rafaela disse...

Acho que Paola nao combina com esse papel nao :o

jessyca damaso disse...

Tbm acho, sinceramente é um papel muito baixo...

Anônimo disse...

é, por aí mesmo...

Anônimo disse...

Não acredito que interpretar a Bruna Surfistinha vá significar o desmerecimento da carreira da Paola ou de qualquer outra atriz selecionada para o trabalho. Faz parte do trabalho de um ator encarar personagens bem ou mal aceitos pela sociedade, e representá-los, em um sinal de profissionalismo. E profissional a Paola já demonstrou ser.

rafaela disse...

claro que é profissional, mas acho que com tantos trabalhos, novelas, dança dos famosos, ela acabou de fazer um filme, e alendo mais nao combina com ela o papel, a aparência principalmente, acho que nesses filmes aonde a vida de alguém é contada, o personagem deve ser claro bom ator, mas também, o maximo parecido com o pessoal real. Sem querer criticar, mas criticando sem maudade, nao sei nem porque lorotas vão fazer esse filme, deve ter tantas por ae, com histórias se não melhores, ao menos parecidas. Mas se ela, o qual quer ser super reconhecida primeiramente pelo seu trabalho como atriz, e querendo sempre sem versátil em suas atuações, é uma ótima oportunidade, pensando nela e não só na minha opiníão, ela deveria participar, mas se não participar, sinceramente, melhor :x

Cintia disse...

Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. Não por se tratar de uma ex prostituta, mas porque o tema é RUIM DEMAIS.

Eu li o "Doce veneno do escorpião" na ocasião e achei medíocre. Não sai do senso comum, não inova em nada ao contar (MAIS UM VEZ)a vida de uma prostituta.

Não acrescentou nada na minha vida e, acredito eu, que não irá acrescentar nada na vida de ninguém, MUITO MENOS na vida da Paola.

Just my opinion.

Cintia disse...

Lubernard, também faz parte da carreira de um ator ou atriz fazer escolhas certas e interessantes que tragam algum crescimento profissional. Essa é a lógica. A construção da carreira depende fundamentalmente desta capacidade do ator/atriz. Não ADIANTA ficar "pegando" personagens por "pegar". Muitos o fazem, porque tem a necessidade de se manter TRABALHANDO. PRECISAM.
Paola certamente não está nesse grupo.

Equipe Close (to) Paola disse...

Bom, não sei se isso acrescenta ou convem salientar, mas Rubens Ewald Filho talvez tenha por ideia utilizar a obra de Raquel como referência, algo que chame público, para fazer da peça algo maior, mais profundo.

Não acho que seja do perfil dele produzir coisas de mal gosto. De qualquer forma, considero que seja muito difícil Paola aceitar este trabalho devido a sua agenda que, em breve, estará disputadíssima.

Vamos aguardar para vermos o que vai acontecer.

Obrigado Closers!

Continuem sempre Close to Paola.