Have an account?

sábado, 25 de abril de 2009

Dança dos Famosos: Paola Oliveira revela animação e ansiedade com a estreia


“Eu não preparei nada para os ensaios, quem tem que preparar é o meu professor”, confessa Paola que também contou o quanto está anciosa para a sua primeira apresentação: “Eu antes estava apreensiva por ser uma competição e, agora, eu estou animada, porque eu quero começar logo! Essa apresentação me deu uma injeção de ânimo! Então, não consigo pensar em separar roupas e me preparar para os ensaios, eu quero mesmo é que comece logo”.

Calma Paola!

E você, fique ligado na Dança dos Famosos e em Paola Oliveira que neste domingo dança ao som da Disco music.

4 comentários:

Natinha ¬¬ Nathália Urizzi Bertin disse...

Calma mesmo! Hahahaha

Não vou perder essa estréia por nada, ela vai atingir a nota mais alta!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vejo que esse professor adora umas listrinhas cinzas e brancas!!!!rsrsrs.......

Taís Caroline disse...

To atrasada no post e adiantada no comentario: O que foi aquiloooo? Que espetáculo foi aquele hein dona Paolinha? Caraaca, gritei horrores,gelei, emoções... muitas emoções! É o q todos ja sabiam: essa dança é dela 8) kkkkk que orgulho mané ;D a plateia delira e o Brasil pára com Paola Oliveira!!!!