Have an account?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Paola ♥27 Homenagens e Promoção

No próximo dia 14 Paola Oliveira faz aniversário: são vinte e sete anos de puro charme e simpatia, sendo quatro deles compartilhados com todos nós, fãs. Por isso, o Close to Paola faz uma série de homenagens a nossa musa e quer a sua ajuda.

Para participar, basta você enviar para o e-mail closetopaola@gmail.com a SUA homenagem a Paola. Pode ser uma música - composta e gravada -, um poema, imagem, montagem ou outdoor que você contratou na sua cidade, enfim, o que nossa rainha merecer e você puder fazer...

E não é só. Aqueles que fizerem as homenagens mais bonitas e criativas a Paola serão presenteados com 1 (um) Revista do Porcão e 1 (um) catálogo da grife de asessorios, Morana. O segundo e o treceiro lugares também serão premiados.

Você tem até o dia 13 para enviar o seu presente que será avaliado e postado em uma página especial no dia do aniversário da Paola, na próxima terça-feira.

ATENÇÃO: Para participar da homenagem é preciso aceitar o perfil Close to Paola no Orkut, onde parte das comunicações do blog com os fãs é realizada. Clique na imagem da Paolittle ao lado para participar. Quem não tem Orkut, favor assinalar, ao enviar o material, esta característica. FAKES NÃO SERÃO ACEITOS!





Participe!

3 comentários:

André disse...

Eu já sabia hahahaha.

Vamos que vamos!

rafaela disse...

feeera feeera

Mara Marcely disse...

Uhuuuuuuuuuuuul..mto booooom