Have an account?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Carnaval 2010: Grande Rio homenagea sambódromo carioca

Mal nos despedimos da folia no Carnaval 2009, a Grande Rio, escola de Duque de Caxias, na baixada fluminense do Rio de Janeiro, já começa os preparativos para a folia do ano que vem. O enredo será uma homenagem aos 25 anos do Sambódromo carioca.

Cahe Rodrigues, carnavalesco da escola, adiantou que pretende relembrar todas as alegrias, tristezas e acontecimentos importantes que marcaram a história do símbolo do carnaval do Rio, de uma forma irreverente e divertida. Falar do palco maior do carnaval no país é fazer uma viagem pelo mundo da fantasia e da imaginação, com muito brilho e alegrias, mas claro, sem se esquecer das lágrimas e momentos inesquecíveis.

Em 2010 a Rainha de Bateria da Escola continuará sendo a nossa belíssima e soberana Paola Oliveira - grande destaque neste carnaval-, comandada, junto dos ritmistas, pelo Mestre Ciça.

A Grande Rio entrará na avenida para lutar pelo tão almejado título de Campeã do Grupo Especial. Para isso conta com o apoio dos patrocinadores e principalmente da comunidade caxiense que sempre prestigia e faz o carnaval acontecer.

Até lá, há ainda muito chão, confete e serpentina pela frente.

1 comentários:

rafaela disse...

dá um show bateria! Grande Rio! 2010 é pra se campeã!
Paola vai arrasar!