Have an account?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Paola Oliveira domina nas bancas, em julho

Julho é um daqueles meses de bancas cheias. Aliás, lotadas. Paola Oliveira estampa nada mais, nada menos que quatro capas de revistas. Além das já conhecidas Manequim e Claudia - mostradas aqui -, a protagonista de Insensato Coração está também em UMA e em Viva Mais.




Bem diferente de Claudia, em Uma, Paola Oliveira aparece com um look mais escuro, um vestido de brocado da coleção de Inverno da grife Agilità. Não temos muitos detalhes do conteúdo da publicação, mas a chamada dá uma pista: "Paola Oliveira, intensa e forte como você". Ou seja, vamos poder conhecer mais esse lado firme, determinado e cheio de atitude da musa, que a gente adora.

Em Viva Mais, a capa foi feita a partir de uma imagem de divulgação de Paola, em Insensato Coração. Na foto, ela está com o vestido aveludado, no qual apareceu belíssimamente na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares no dia em que os personagens foram assistir a um show do cantor Ney Matogrosso, na boate Barão da Gamboa.

Uma curiosidade: essa é a terceira vez que Paola aparece na semanal da Editora Abril em 2011. A primeira foi em fevereiro, a seguinte em abril e agora em julho.


Aos poucos vamos revelá-las a você.
Corra já para as bancas e garanta todas...


3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho o Pedro da novela,feio para ela.

Giullia disse...

Ele é linda d+ só que o Pedro é horrível em criterio de beleza o Leo e bem + gatinho!!!

Lista Telefonica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.