Feminina e elegante, Paola Oliveira surge na capa de Manequim, edição de julho. Clicada por Nana Moraes, o resultado não poderia ser diferente. Em três looks, em especial, a musa revela as preferências de moda e estilo, aprendidas nestes seis anos de TV.
- Sou eclética, mas antes usava muitas peças
clássicas e de tons neutros, explica.
O corpo, brasileiríssimo, cheio de curvas, antes era visto como um problema para que Paola encontrasse a combinação perfeita para o tipo físico. Com as referências conhecidas, hoje a situação é bem diferente: modelagens evasês e roupas que marcam a cintura estão entre as favoritas dela. Além disso, a atriz se rendeu à diversidade de cores:
- Conhecer melhor a moda me deu segurança para usar tonalidades
alegres, como o azul-royal e o vermelho.
Tantas vezes questionada sobre quem a ajuda a se vestir, à publicação Paola revela que não tem um profissional responsável especificamente para isso. Recorre pontualmente à Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, quando está em São Paulo. Em terras cariocas, Labibe Simão - figurinista que conheceu em Cama de Gato - é a principal referência.
Paola conta também que as personagens lhe ensinaram como se vestir.
- Dei sorte. Foi inevitável não levar os figurinos delas para o meu guarda-roupa, como as pantalonas da Verônica, que interpretei em Cama de Gato, e os acessórios poderosos da Marina, agora, em Insensato Coração, admite.
Mais detalhes, claro, você confere na edição impressa de Manequim. O trabalho está simples, mas sofisticado. Vale a pena!
5 comentários:
LINDAAAAA!!!
*a novela está perfeita!!
Beijos ao Blog!
rezo sempre para vc.,fã é para todas as horas e ocasiões.Te amo,bjs.
DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vc é muito elegante,me inspironas suas roupas para me vestir.quaaaaand volt com novidades to com saudades
linda muito bonita
Postar um comentário